Meus queridos eu to nesse fandom antes mesmo de saber que a palavra fandom existia, se liga hein, nem quem mais conhece eles conhece mais que eu.
Dinho
Creio que o Dinho seja muito grudento em publico, não perde uma oportunidade de segurar sua mão, te beijar, dar aquela fungada da boa no seu cabelo.
Ele não é o mais romântico do mundo, mas se expressa bem, então você sempre vai ter certeza do quando ele gosta de você e o quanto você é especial pra ele, porque ele vai te dizer a cada minuto.
A linguagem do amor dele são palavras de afirmação e toque físico, pode esperar que ele te jogue pra cima do ombro quando você estiver distraída, ou te mordendo de leve quando você ta conversando com alguém conhecido, porque quando for na frente de desconhecidos ele é mais do tipo de começar a mexer no seu cabelo ou até te segurar pela cintura enquanto te abraça
Júlio
Julinho tem a cabeça no lugar – pelo menos mais que os outros – e é um pouco mais sério, mas isso não importa, porque enquanto você estiver por perto ele vai fazer de tudo pra te mostrar que é o mais engraçado, partes por insegurança, mas na maioria das vezes, é porque ele sabe que você adora caras engraçados.
Espere ganhar muitos presentes significativos, cartinhas, letras sérias de musicas, e roupas combinando, porque a linguagem do amor dele é dar e receber presentes, já que ele não é muito bom em demonstrar com gestos, você vai ter que dizer a ele que tudo bem encostar em você em publico, porque ele sempre esquece que pode.
Ele vai também te levar pra todo lado que ele for, porque Tempo de Qualidade é a segunda linguagem do amor dele, nem que for pra ficar em silêncio sentados cada um em um canto da sala, ele vai fazer de tudo pra – seja como for – poder ter uma visão de onde você esta onde quer que estejam. Você é literalmente o colírio pros olhos deles
Samuel
Esse cara é o mais romântico do mundo, nunca vi ninguém gostar tanto de mulher como ele, principalmente de você, ele vai fazer questão de demonstrar de absolutamente todos os jeitos do mundo o quanto ele gosta de você.
Vai te encher de presentes legais e bonitos, vai te levar pra todo lugar que ele for – ainda mais quando é pra o ver jogar bola - vai te encher de beijo e fazer absolutamente tudo o que você quiser que ele faça com você, é só pedir, vai se declarar do nada no meio dos amigos com alguma coisa extremamente brega, pra ele não importa, desde que você saiba o quanto ele te ama e te quer por perto.
Ele também espera que você diga que o ama muito, e quando você faz ele abre o maior sorriso do mundo como se tivesse acabado de ganhar na mega sena.
Sérgio
Ele é bem bestalhão, mas também sabe mexer com você como ninguém. Sabe falar muito bem os olhos, então onde estiverem ele vai estar te olhando e te admirando.
Gosta de te ver pulando pelo palco enquanto toca ver você animada sempre anima ele e o deixa com vontade de largar a bateria e correr na frente do palco e pular com você.
Ele é do tipo que elogia e da apelidinhos, então ta sempre te chamando de algum apelido bobão na frente dos outros – pitchulinha, pudinzinho, chuchuzinho, gatchones, e umas coisas assim – mas quando estão sozinhos, ou falando sério ele prefere apelidos um pouco mais sérios – Princesa, linda ou gata.
Tem uma mania que no começo te incomodava, mas acabou acostumando com o tempo e começou a gostar que é quando ele parava do seu lado e enroscava a mão no cabelo da sua nuca de propósito pra poder puxar pra te irritar.
Bento
O Bento é mulherengo e mestre do flerte, mas assim que ele botou os olhos em você ele caiu, e a partir daí a única que interessa no mundo é você e absolutamente ninguém te tira dele.
Ele é um pouco ciumento, mas do tipo que fica quieto, não se agüenta quando você ganha presente de homens, ou quando dão encima de você em alguém lugar sem sabem dos sentimentos dele por você, mas prefere ficar se mordendo em silencio a falar com você sobre isso porque sabe que a culpa não é sua.
Vai sempre dar um jeito de estar encostando em você, fazendo carinho no seu cabelo, segurando sua cintura toda vez que passa por você e fazendo carinho na sua mão toda vez que pega nela, sempre fazendo palhaçada pra você dar risada e sussurrando que você ta muito gata hoje depois de te ver vestida de chapolim antes de entrar no palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamonas Assassinas |Headcanons| Imagines|One shots
FanfictionUma coleçao de Headcanons, imagines e one shots da banda Mamonas Assassinas Eu atualizo Muito devagar mas atualizo Cresci ouvindo mamonas assassinas e eles ficaram meio famosinhos com os adolescente ultimamente, ent vim escrever, por favor n coloque...