19

698 67 71
                                    

<<Leia as notas finais>>

Era de manhã meu voo saia logo logo. Eu conversei com minha mãe e ela está um pouco mais tranquila.

-Promete que vai fazer o tratamento certinho?- minha mãe perguntou

-Prometo mãe

-E promete me ligar toda hora? promete falar se estiver mal?

-Prometo

-Ok então. Se cuida tá, assim que der eu vou te visitar

-Ok. Tchau mãe- a abracei

Entrei no avião e me acomodei na poltrona.

[...]

Já havia chegado em New York. Agora espero não ter nenhum problema se não terei que contar as meninas.

Depois de ter tomado um banho e me trocado me deitei na cama.

-Tudo bem amiga?- Charli perguntou e assenti

-Você está tão pra baixo...- Luna disse me olhando

-Não é nada- falei firme e elas ficaram quietas

Daqui alguns dias já é as festas de fim de ano. E já ganhei um baita de um presente, ironicamente.

Pesquisei bastante e vi que grande parte das pessoas com tumor morrem, por isso se for pra acontecer que aconteça, não vou me precipitar, mas não sabemos o dia de amanhã, então vou aproveitar o máximo e não deixar isso me abalar. Vou fazer o tratamento que for, mas não vou desistir.






Oi, queria desde já pedir desculpas pelo capítulo super pequeno e ruim, eu postei esse cap mais para dar um aviso. Eu atualizo aqui rápido as vezes, geralmente demoro uns dois dias no máximo, mas quando eu demoro mais é porque a coisa tá feia. Não estou tão feliz e animada igual eu estava antes escrevendo e lendo fanfics. Primeiro: não estou com tanta criatividade, mesmo que eu já tenha planejado a fanfic inteira. Segundo: minha vida pessoal interfere muito, pois me sinto exausta fisicamente e mentalmente, antes as coisas que eu amava fazer já não sinto mais prazer, como por exemplo escrever. Ultimamente minha vida tá virada de cabeça pra baixo, a única coisa que faço é dormir toda hora. Pensei seriamente em desistir de todas as fanfics, mas eu amo escrever, é única coisa que eu sei fazer- e olha lá- eu amo ler os comentários de vocês, me anima tanto ver que alguém está gostando de algo que estou fazendo. Mas tudo está me desanimando ultimamente.

Então se eu demorar para atualizar peço desculpas, eu juro que estou tentando...

Ps:  cuidem da saúde mental e física de vocês. Deem um tempo de tudo se for preciso, mas cuidem-se. Eu posso estar me destruindo mas não quero que isso aconteça com outras pessoas.

Eu sei que é só uma fase, mas cansa viver assim todos os dias. É exaustivo e triste....

Pra vocês terem noção, na escola por exemplo eu não tenho nenhum amigo, é isso está me deixando cada vez mais destruída, as vezes eu só queria um alguém pra conversar, sair ou desabafar... minhas inseguranças estão me matando aos poucos, é horrível ouvir toda hora que está muito magra e precisa comer. Eu sei que pra alguns pode ser pouca coisa, mas só Deus sabe o quanto tá difícil...

Eu amo vocês vocês e espero que entendam<3

𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑜 2 𝑃𝑠: 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora