Capítulo 6

1.3K 185 19
                                    

  POV Stiles

Eu passei quatro horas explicando reações químicas para meus amigos era incrível como eles eram péssimos em química na verdade eu ainda me perguntava como Jace conseguiu chegar no colegial o único que se salvava era Alec mas ele sempre foi bom em muitas coisas então não era surpresa que ele fosse bom em química, eu já estava com fome e uma dor de cabeça dos inferno quando eles foram embora.

Resolvi ir em uma pizzaria que não ficava muito longe do campus da escola (mentira ficava longe para cacete eu só não queria ficar no "apartamento") coloquei um dos moletons que roubei de Jace o clima estava frio afinal o inverno estava chegado.

Essa estação que eu tanto amo sempre lembro quando papai e mamãe brincávamos nós jardins de nossa casa tínhamos nossas intensas guerras de neve infelizmente eles me deixaram, seco as lágrimas que se formaram nos meus olhos sem eu perceber pego meu cartão e meu celular e ligo para Alfred.

Ligação on

~ Alfred peça para meu motorista vir me buscar ~ falo com calma.

~ Mas senhor já são quase meia noite e amanhã o senhor tem escola...

~ A próxima vez que me chamar de senhor eu juro que vou te bater ~ falo irritado ~ você trocou minha fraudas pode me chamar de Stiles e afinal não é um pedido é uma ordem.

~ Como quiser Stiles.

~ Estou esperando meu motorista.

Ligação off

Alfred (Beta) é o mordomo da minha família ele serviu aos meus pais e ele também jurou me servir agora em tese é ele que mantém a mansão Stilinski funcionando.

Vou até o banheiro e faço uma maquiagem leve somente uma base e uma sombra terrosa não tem muito motivo para eu me arrumar afinal só vou comer pizza.

Não demora muito para Licon meu motorista e guarda costas chegar para me levar para a pizzaria.

- Como está Stiles.

- Com fome, por favor rápido – falo fazendo drama.

Licon (Alfa) foi designado para ser meu motorista e meu guarda costas pelo meu pai quando eu completei quinze anos e com o decorrer dos anos ele se tornou mais do que só um funcionário ele se tornou meu amigo.

As ruas de Beacon Hills estavam frias e vazias afinal eram quase meia noite, o restaurante que eu escolhi pertence a minha família isso mesmo minha família ou no caso eu, eu agora sou dono de hotéis e restaurantes espalhados pelo mundo todo esse é o império Stilinski.

Demorou um pouco para chegarmos no restaurante afinal a escola ficava numa área mais afastada e o restaurante ficava numa parte mais nobre da cidade.

Assim que chegamos tinha uma pequena fila de espera para as pessoas que reservaram com antecedência mas como eu sou o dono eu passei direto sem me importar com as caras feias que as pessoas faziam para mim.

Logo que eu entrei no restaurante pude ver o Hale e provavelmente sua família em uma das mesas tentei passar rápido para que ele não me visse mas não deu.

- Stilinski – ele fala vou a voz rouca e um pouco alto.

Meu corpo se arrepiou todo só de ouvir aquela voz eu me viro lentamente e caminha até sua mesa.

- Hale como vai? – tento forcar simpatia.

Ele me observava com uma cara estranha provavelmente ele deve ter sentido o cheiro de Jace misturado ao meu, isso era uma das coisas que eu gostava era ter o cheiro de Jace, Alec ou até mesmo o cheiro de Izzy junto ao meu assim eu chamava menos atenção dos Alfas.

- Estou muito bem, eu gostaria de apresentar minha família – ele fala educado – essas são minhas irmãs – ele fala se direcionando as duas garotas quase idênticas a ele – Laura (Alfa) e Cora (Ômega) aquela é minha prima – ele diz em direção a uma garota loira de olhos azuis – Malia (Alfa) e meus pais e meu tio – ele diz se referindo ao três adultos que me analisavam –se essa é minha mãe Tália (Alfa Lúpulos), meu pai Robert (Alfa) e meu tio Peter (Alfa).

- Muito prazer a todos eu sou Stiles, Stiles Stilinski.

Quando falo meu nome Tália pareceu me reconhecer porque ela literalmente colocou a mão na boca.

- Querido por favor sente-se, eu era uma grande amiga da sua mãe – ela fala e não demora para um garçom trazer mais uma cadeira e talher para mim poder jantar.

- Desculpe mas ela nunca comentou sobre você – eu tentei ser educado.

- Então cadê seus pais? – fala a tal de Malia, eu pode ver que Tália, Peter e Robert ficarem tensos.

Eu respirei fundo, muito fundo e respondi.

- Estão mortos – tento falar como se não fosse nada.

Tália e os outros me olham surpresos pelo modo que eu falei, um senhor de idade vem se aproximando da mesa ele estava usando o uniforme dos garçons e esse era Harry (Beta) o garçom que sempre nos serviu quando eu vinha com minha família.

- Senhor o que vai querer beber – ele pergunta gentil como sempre.

- Por favor traga uma garrafa de Merlo e a pizza de queijo que eu tanto amo – falo sorrindo.

Ele foi uma das últimas pessoas que viram meus pais, não fazia muito tempo em nós viemos no restaurante para comemorar minha emancipação essa que meus pais ficaram orgulhosos em falar que eu já era responsável o suficiente, falaram que eu já era um adulto com apenas dezessete anos parecia que eles estavam se preparando para morrer.

Todos da mesa me olhavam estranho menos Derek que me olhava com curiosidade.

- Você já bebe? – pergunta Robert.

- O sim meus pais me emanciparam alguns meses antes de morrer.

Peter que estava caldo resolveu falar.

- Você não deveria estar na escola? – fala ele malicioso.

Ele estava certo eu deveria estar na escola afinal era proibido os alunos saírem durante a semana e era apenas ainda quinta, mas como eu era um adulto aos olhos da sociedade e também dono de muito hotéis espalhados pela cidade eu tinha autorização da escola para sair para resolver os negócios da família, porém o que me admira o vice diretor não saber disso.

- Estava resolvendo alguns problemas que aconteceu num dos hotéis e também eu tenho autorização para isso – falo olhando para Tália que assente com a cabeça.

Depois dessa conversa pesado o clima pareceu ficar mais leve Tália e Robert era bem legais, Laura e Cora eram engraçadas mas foi a caçula que em conquistou com sua fofura já Peter e Malia fazia alguns comentários sarcásticos e Derek esse só ficava me olhando.

Eu e Robert estávamos numa conversa muito interessante sobre negócios quando meu celular toca e era Jace.

Ligação on

~ Stiles onde você está?

~ Eu sai para resolver algumas coisas. Porque?

~ A Clary passou mal e ela tá na enfermaria da escola...

Eu não o deixo terminar de falar.

~ Em uma hora eu too aí.

Ligação off

Todos a mesa estavam me olhando curiosos mas eu não dei muita bola.

- Sinto muito mas eu preciso ir – falo com pressa.

Chamo Harry até a mesa.

- Harry coloque toda a conta no meu cartão depois a gente acerta ok – vejo ele assentir.

  Eu me levanto e me despeço de todos e vou correndo até o carro eu precisava chegar até a escola o quanto antes.

Ômega dos ÔmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora