Capítulo 10

1K 130 14
                                    

  POV Stiles

Assim que eu terminei de falar o nome de Derek o quarto caiu num silêncio mortal até que Izzy o quebra.

- Nós meio que já sabia – fala incerta – o dia que Clary foi envenenada só faltou ele bater no Jace.

- Como diabos eu não sabia disso.

- É que meio que não queríamos te contar porque você estava meio estressado – fala Clary.

- Obrigado, foi muito menos estressante descobrir enquanto quase morria – falo fazendo drama.

[•••]

O dia amanheceu com o céu nublado e clima frio, eu acordei e fiz minhas higienes matinais e tomei um banho e me arrumei rapidamente e fui para o refeitório.

Assim que eu entrei no refeitório os cochichos começaram todos estavam olhando para mim eu simplesmente ignorei tudo mas eu iria descobrir o motivo disso quando Paige e suas amigas brotaram na minha frente.

- Eu avisei para ficar longe do Derek – ela fala rosnando e brilhando os olhos.

Era só o que me faltava ter que lidar com a vadia da escola me importunando.

- Como?

- Derek terminou comigo e suspeito que o motivo seja você – ela fala com fúria.

- Interessante – falo debochado.

Ela rapidamente levanta a mão para me dar um tapa mas sou mais rápido em segurar seu pulso com força.

- Acho que eu nunca falei meu nome – falo olhando no fundo dos olhos dela.

- Duvido que seja mais importante que o meu – ela fala com deboche.

- Eu sou Stiles Stilinski – assim que eu falo meu nome vejo ela fraquejar.

- É uma piada você não é o herdeiro dos Stilinski.

Eu soltei o braço dela e peguei meu celular e liguei para Alfred nesse ponto todo refeitório estava prestando atenção em mim também pude ver Tália e Peter se aproximando.

Ligação viva voz on

~ Bom dia Alfred.

~ Bom dia meu senhor o que posso fazer por você?

~ Digamos que eu quero a queda de uma família.

~ Uma queda? Me diga que família exatamente.

~ Na verdade não sei exatamente o sobrenome, mas garanto que você pode descobrir isso.

~ Sabe ao menos o nome de alguém integrante da família.

~ Paige, ela é uma aluna da escola não vai ser difícil achar ela, ela é como posso dizer – falo olhando para ela – chamativa para não falar outra coisa.

~ Ok meu senhor mas o que exatamente quer que eu faça?

~ Destrua o poder econômico da família eu quero eles pobre sem nada.

~ Como desejar senhor Stilinski.

Ligação off

- Não... Não pode ser – ela fala horrorizada.

- Você pediu uma prova do meu sobrenome está aí - falo guardando meu celular – eu te avisei para ficar longe de mim, sabe eu posso ser um Ômega mas fui criado para tratar de negócios e nesse mundo tudo é um jogo – falo me aproximando de suas costas e sussurro em se ouvido – não tenho culpa se você é insuficiente – volto para sua frente – olha para mim, olha pro meu corpo, eu sou lindo, inteligente e rico eu posso ter qualquer Alfa que eu quiser na minha cama, agora olha para você não passa de uma menina mimada que namorava o filho da diretora e se achava dona da escola – ela começa a chorar – ah ela tá chorando vai fazer o que vai ligar pro papai? Não vai correr para os braços do namorado? – falo com deboche – eu avisei para não mexer comigo agora sai da frente – falo empurrando ela que cai no chão, eu ignoro todos e vou para mesa onde estava Jace e os outro.

Ômega dos ÔmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora