Capítulo único

106 11 44
                                    

Toda criança já perguntou: ''De onde vem os bebês??'' Eu sinceramente devia ter sido uma dessas crianças pra depois ter uma história traumatizante de como descobriu de onde elas realmente vem. Mas eu simplesmente descobri com aqueles vídeos ao qual os homens são tarados em ver. E o que acontece é que eu virei um desses tarados. Um viciado em pornô que ia em psicólogos com apenas 12 anos. 

Comecei a ficar com receio das crianças da minha idade ficarem com medo de mim e se afastarem. Até um garoto que dizia ter o mesmo problema que o meu se aproximar de mim. Viramos amigos inseparáveis, e, além disso ficamos conhecidos como ''Os esquisitões''. Mas prometemos que enquanto tivéssemos um ao outro, nada iria nos abalar.

Fomos crescendo e junto com a idade e altura, a maturidade também veio. Ele conseguiu se livrar daquele vício enquanto eu ainda estava na luta. 

Fomos ficando cada vez mais próximos e nossa amizade ficou cada vez mais forte, Mas eu sentia que ele estava escondendo algo de mim. E foi aí que nossa primeira discussão veio, e junto disso a novidade de que ele era gay. Ele simplesmente não aguentou e colocou as mãos sobre o rosto. Minha úncia reação foi abraçá-lo, como se fosse o último abraço da face da Terra. 

Nossa amizade era a mais perfeita que nós dois poderíamos ter, mas... mesmo assim eu sentia uma sensação esquisita dentro de mim, e não, não era excitação. Era um sentimento novo, um sentimento ao qual todos deveriam experimentar algum dia: Amor. 

Um sentimento inesperado, por uma pessoa inesperada. Noah era o motivo da minha confusão interna. 

Eu não sabia quem escutar: Meu cérebro dizendo que era errado amar alguém do mesmo sexo, ou meu coração dizendo pra mim superar meu vício pra poder beijá-lo sem ter uma ejaculação. 

Eu finalmente consegui superar meu vício depois de 4 longos anos, ou seja, eu já tinha 16 anos, e Noah tinha 15. Além disso, eu também me abri, contei tudo o que tinha começado a sentir por ele desde os meus 14 anos. Nós tínhamos medo de dar um passo maior que a perna e estragar tudo. 

Até que depois de um ano de provocações ele foi fazer um trabalho de escola junto comigo, e eu aproveitei e o beijei, demonstrando todo o amor que possuía dentro de mim. Depois disso, parecia que o tempo tinha parado para nós dois, um pedido de namoro foi feito e o 3° ano do ensino médio foi completado. Tivemos que escolher alguma faculdade. Ele escolheu música, eu não quis fazer faculdade então fui atrás de uma vaga de trabalho em alguma escola de dança. 

Mantínhamos nosso namoro em segredo, até a irmã do Noah nos encontrar juntos no shopping.... estávamos nos beijando....

Ela contou para os pais dela, e consequentemente eles contaram para os meus. 4 pais homofóbicos com filhos arrancados do armário. Não tinha como isso dar certo! 

Fomos obrigados a nos separar. Ele ficou de castigo por um mês e eu perdi minha vaga no trabalho. Ficamos 6 longos meses separados. Havia pensado que tinha superado aquele amor, mas quando o vi sendo internado por conta de anorexia, meu mundo desmoronou! Se ele ficasse mal, eu também iria ficar. 

Meus pais deixaram eu ficar a primeira semana com ele no Hospital..... nem conto a vocês o que fizemos nessa semana! Depois disso ele me jurou que quando saísse do hospital iria me mostrar um lugar magnífico. 

Depois de MUITOS  meses dolorosos de tratamento ele saiu do hospital, mas ainda voltando pra fazer exames de rotina e essas coisas chatas. Ele parecia a pessoa mais feliz do mundo, e ao lado dele eu também ficava com um sorriso de orelha a orelha. 

Implorei pros nossos pais deixarem ficarmos juntos novamente e eles perceberam o quanto fazíamos bem um ao outro. Com muitas insistências e provas de que realmente nos amávamos e que nada iria mudar aquilo, eles deixaram, mas disseram que não podíamos ficar de ''safadezas'' na frente deles. 

Noah finalmente conseguiu me levar naquele local ao qual ele tinha prometido. Era um parque isolado com flores super coloridas, e bom, como ''adolescentes'' se descobrindo fizemos aquilo no meio das flores. 

Agora, eu tinha 18 e ele 17. Me sentia finalmente completo e com uma imensa vontade de gritar que: 

ESTOU APAIXONADO!! 









~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E ai galera, Capivara falando aqui. Enfim, queria que vocês percebessem o que eu estou tratando nessa fanfic: Vício em pornografia, homofobia e anorexia. 

São assuntos EXTREMAMENTE sérios e que não só prejudicam a mente, mas também o coração e o psicológico!! 

Nessa história, eu coloquei todos os meus sentimentos pra fora, tudo de ruim que eu sentia/sinto. Não quero prejudicar nem uma formiga com isso aqui, apenas quero expressar meus sentimentos em forma de arte.

Espero que tenham gostado desse projeto de capítulo único contando uma história com assuntos diversificados KKKK.

E caso não saibam ''I'm in Love'' significa ''Estou apaixonado'', por isso a referência no final JHSAHKA

Um beijo da Capivara ✍

I'm in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora