77

3.5K 209 49
                                    

P.O.V Millie

Já estávamos no meio da semana, não via a hora dessa semana acabar, ficávamos cada vez mais perto do feriado, eu não via a hora de poder descansar, eu iria entrar em coma nesse feriado, isso se Sadie não inventar alguma coisa, ao que tudo indica nós iriamos viajar, eu só peço uma cama bem grande e confortável para não sair nunca mais de lá.

Falando em Sadie e as coisas que ela inventa, hoje aconteceu um movimento histórico, a Sink me mandou mensagem pedindo para a encontrar na boate dela, meu nome já estava na lista e quando cheguei um dos seguranças de terno me guiaram para dentro da boate, em um corredor pouco iluminado e longe da movimentação, eu não sabia que ali tinha quartos.

O segurança me deixou na frente de uma porta de um dos quartos, eu só queria saber o que Sadie estava aprontando, ela não gostava de sair no meio da semana, e para pedir que a encontrasse em uma boate em um quarto privado não podia ser coisa boa, minha cabeça já inventou um monte de ideias.

Entretanto, nem toda imaginação do mundo poderia me preparar para o que estava por vir. O quarto era como qualquer outro, tinha uma cama de casal, uma mesa com vários tipos de vibradores, cordas, algemas e chicote, decoração com tons mais escuros, bem neutra, uma musica sensual tocava ao fundo, a iluminação estava baixa, com mais intensidade no poste de pole dance que tinha ali.

Sadie estava me esperando, vestida de uma forma que só faltava eu por o joelho no chão e agradecer por essa divindade na terra. Sadie estava usando uma mascara preta nos olhos, bem delicada, toda trabalhada de renda, uma coleira preta que eu tenho certeza que ela comprou, e um robe de cetim longo também preto, ele estava fechado mas dava para ver nitidamente suas pernas com uma meia preta 5/8 e um sapato de salto alto tão grande que eu me pergunto como ela conseguia andar naquilo, e podia ver alguns detalhes do que ela estava usando por debaixo daquele robe.

- O que significa tudo isso? - pergunto sem conseguir tirar os olhos dela.

Ela se aproxima de mim bem devagar, a mascara se encaixava de forma delicada em seu rosto ressaltando um olhar inocente, indo contra tudo o que aquilo representava, as vezes me perguntava se ela fazia esse movimento de proposito ou não conseguia se desgrudar desse olhar inocente nessas horas, seja o que for, eu adorava.

Sadie acaricia meu rosto de forma delicada, mordendo o cantinho do lábio inferior antes de estampar um sorriso safado, mais uma vez contradizendo seu olhar.

- Gostou? - pergunta desdando o nó do robe e o levando ao chão, revelando um espartilho com bustiê, calcinha rendada preta, e as cintas ligas.

- Eu amei - só esse imagem já é o suficiente para me fazer chorar por vocês sabem muito bem onde.

- Senta - pede me empurrando até a cama.

Retiro minha calça nesse percurso, esse jeans estava me incomodando muito, me sento na cama e Sadie amarra as minhas mãos para trás.

- Vai tentar me dominar? - pergunto enquanto ela fazia isso.

- Não - responde com o rosto bem próximo do meu - só não quero que se distraia no meio do show.

Me mantenho relaxada enquanto não perdia nenhum movimento dela, Sadie troca a musica, se aproximando do poste, cravando seus olhos nos meus.

Essa mulher era um diabo, quem não conhece que compre, ela é ardilosa, quando quer age feito anjo, mas quando quer também tem as armas perfeitas para te matar.

A cada movimento que ela fazia acompanhado da musica eu quase tinha um infarto, ela se torcia, enrolava e rodava de todas as formas naquele poste, aquilo me deixava cada vez mais excitada, estava quase desamarrando esse nó só para poder começar a me tocar assistindo sua performance.

Ela dançava só pra mim, isso era um privilégio só meu, no que depender de mim ninguém nunca mais vai ter ela fazendo uma dança tão provocante, e ela fazia questão de deixar bem claro que estava fazendo isso só para me desestabilizar toda vez que que seu olhar se encontrava com o meu.

Diferente da dança estilo árabe que ela me fez tempos atrás, que também me deixo completamente louca de tesão, essa era ainda mais sexy e provocativa, ela tinha algo que me fazia acreditar que podia tornar qualquer coisa sexy na mão dela, e algo também me dizia que ela sabia disso e que usaria tudo o que pudesse para causar esse efeito que meu corpo estava reproduzindo, eu devia ter tirado todas as peças de roupa antes, elas estavam me causando um tremendo incomodo.

Sadie era muito boa no que fazia, rodava de varias formas, de ponta cabeça, com as pernas esticadas, fechadas, indo da base ao chão, tudo em um ritmo perfeito com a musica.

Ela dança e brinca por um bom tempo, umas três musicas diferentes muito usadas na hora do sexo, toda essa combinação de luz, musica, e principalmente Sadie, estava me deixando completamente maluca.

- Por que está me torturando? - pergunto enquanto ela se aproximava lentamente da cama.

- Eu não estou te torturando - diz em tom baixo - vai me dizer agora que não gosta quando eu danço para você? Pensei que isso estava em sua lista de desejos.

- Você é minha lista de desejos inteira.

- Então qual o problema? - pergunta com seu rosto bem próximo, encarando meus olhos com um tom de superioridade.

- O problema é que você é uma delicia dançando - digo descendo meu olhar para seus lábios.

- E por que isso é um problema? - Sadie aproxima seus lábios dos meus, os rosando e depois se afastando.

- Porque quando você faz isso, atiça um instinto animal que eu tenho que gastar muita energia para controlar.

- Então não controle!

Pronto, essa foi a deixa para soltar qualquer instinto e desejo reprimidos dentro de mim, inclinando meu corpo um pouco para frente e capturando seus lábios, desfazendo aquele nó que prendia as minhas mãos, tirando aquela mascara e encarando seu rosto limpo, deixando bem claro com o olhar que meu controle tinha todo indo embora como a sua "ordem".

.

.

.

.

.

.

.

.

Já vou logo avisando que nos próximos capítulos a putaria vem em um nível sem moderação, então podem se prepararem e ficarem ansiosos!!

Não esqueçam de votar e comentar!!

Beijinhos <3<3<3

Unicórnios e Amor - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora