⚠️LEMBRANDO⚠️
Este "Treinamento de verão" vai ser dividido nas fics, cada capítulo em uma. Por isso recomendei ler as outras hehe...! A ordem sempre vai ser: 1- A Irmã do Sol 2- Meu Gato Vira-Lata
3- Em Suas Asas.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ᨳ𝙇𝙄𝙆𝙀 𝘼 𝙊𝙍𝙀𝙊ッ
Pov:Bokuto__
— E lá se foi mais um soldado... - falo ao ver Kuroo beijando Miko, beeeem de longe.
Fico me perguntando se ele realmente fez a promessa. A Miko é uma boa pessoa, não merece ter o cabelo puxado... fico com um pouco de culpa por conta disso. Só que sei que eles se amam então nada vai os impedir de nada!
Nada os impede... nada nos impede!
— Koutaro ... o que foi? - minha irmã fala atrás de mim.
— Ham? - me pergunto virando a cabeça.
— Você do nada deu um sorrisinho alegre. Eu devo ficar preocupada com o que está pensando em fazer?
— Pfffff! Que isso Mika! Não to pensando em nada de mais. Pode ficar tranquila!
— Tá, sei...
O tempo passou bem rápido, coisa que os dois gatos que estavam lá fora não fizeram. Eles ficaram lá um boooooom tempo. Até que finalmente vejo Kuroo, com a cara toda corada é um sorriso bobo.
— Eeeeeee? - pergunto com uma cara maliciosa.
— Você sabe né?
— Óbvio que sei! Vi vocês pela porta de trás!
— Em primeiro lugar: eu sou foda! - Kuroo fala é eu viro os olhos.
— E em segundo: obrigado por me avisar que ela tava lá.
— Ah! Que isso, só fiz o mínimo que um amigo deve fazer! - falo fingindo não estar feliz por ser elogiado .
— Poise ... e já que agora eu já me resolvi, não achas que tá na hora de VOCÊ se resolver com um certo alguém? - Kuroo fala cruzando os braços. Já ia fala só que foi cortado por uma voz;
— O Bokuto se meteu em briga?! - Kimi fala assustada. DEUS DO CÉU, DE ONDE ESTE ANJO ENVIADO DO CÉU SURGIU AQUI?!
— Não. Não que eu saiba... - meu amigo fala querendo estender o assunto.
— Não! Eu não me meti em briga! Só que se algo acontecer, o meu filho, aí eu caiu dentro da porrada!
— Aham, sei...! - Kimi fala cruzando os braços e rindo.
— É verdade! Eu ensinei a Mika a fazer defesa pessoal!
— Hum ... na verdade eu aprendi pelo you tube. O Koutaro só foi minha cobaia... - minha irmãs fala enquanto guardava algumas bolas. Isso fez Kimi rir mais ainda.
Um sorriso bobo saiu de meus lábios. Sei que ela está rindo de mim, só que mesmo assim ... é tão bom ouvir a risada dela!
— KIMI! - o momento acabou ao ouvir Miko, parecendo um pimentão, gritando na porta que leva aos corredores dos dormitórios.
— Meu Deus Miko o seu rosto-!
— Eu sei! Eu sei! Eu sei! Vem logo que eu preciso conversar! - Miko interrompe Kimi e a puxa.
— Vai falar com ela sobre ... o que rolou? - Kuroo fala com a famosa voz e sorriso de provocação.
— CALA. A. BOCA! - ela grita e bate à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Suas Asas 🦉
FanficKimi era capitã do seu time de vôlei, mais devido ao um conflito entre ela é as jogadoras, deixou o que mais ama de lado: jogar vôlei. Finalmente depois de três anos Kimi reencontra sua melhor amiga é ex-levantadora, Ren na sua nova escola (Fukur...