201 a 205

267 35 1
                                    

Capítulo 201 - A futura sogra incrível

"Você sabe que sua irmã está namorando?" Yun Zhibin planejava interrogar Yun Xiangxiang depois de deixá-la sóbria.

 Mas quando viu como sua filha chorava como uma pobre criatura que poderia ser abandonada enquanto abraçava sua esposa agora, ele não conseguia descontar sua raiva nela. Ele só poderia interrogar Yun Lin.

 Yun Lin não se atreveu a mentir agora que as coisas haviam escalado a este ponto. "Eu sei."

 "Quando você soube disso?" Yun Zhibin olhou gravemente para o filho.

 “A irmã mais velha me trouxe para ver o irmão Mian durante a viagem a Nova York no ano passado”, confessou Yun Lin.

 “Irmão Mian? Isso é carinhoso ”, Yun Zhibin ficou alarmado com o carinho que seu filho demonstrava pelo suposto namorado da filha.

 Parece que este homem não sabe apenas como confundir as meninas. Ele pode até enganar crianças.

 “Pai, o irmão Mian é uma pessoa muito boa”, Yun Lin defendeu Song Mian.

 "Agradável? Posso ver isso por mim mesmo ”, zombou Yun Zhibin.




 Quando alguém sente aversão por alguém, tudo o que ele faz é errado aos seus olhos. Era isso que Yun Zhibin sentia em relação a Song Mian agora.

 Como professor do povo, ele não deveria chegar a uma conclusão tão unilateral. Mas Yun Xiangxiang era sua filha, a quem criou meticulosamente por dezoito anos.

 Ninguém conseguia entender como ele se sentiu como pai ao ver aquela cena. Ele era apenas um homem comum agora!

 Sua filha tinha apenas dezoito anos. Ela pode ser uma adulta legal, mas ela ainda era uma menina aos olhos dele. Como se atreve…

 Quanto mais ele pensava sobre isso, mais alto seu temperamento queimava e pior ele parecia.

 O ar ficou repentinamente pesado. Yun Lin tinha medo de seu pai desde criança. Ele pode nunca ter repreendido eles, mas ele proibiu qualquer um de desafiar sua autoridade.

 “Fale bem. Não desabafar com as crianças ”, Su Xiuling viu o interrogatório depois que ela voltou de persuadir Yun Xiangxiang. Ela deu um tapinha no ombro de Yun Lin, “Está tarde agora. Durma um pouco."

 “Eu já estou me segurando agora. Você não tem ideia do que eu vi antes! ” Yun Zhibin já estava furioso. Agora que ele foi castigado por sua esposa que não sabia de nada, ele ergueu a voz ao falar.

 “Vamos voltar para o nosso quarto. As pessoas estão olhando para nós ”, Su Xiuling arrastou Yun Zhibin de volta para o quarto.

 O quarto pertencia a Yun Lin. Afinal, eles não podiam continuar no quarto de Song Qian e Ai Li. Yun Lin disse inteligentemente que a unidade na história abaixo deles era o dormitório dos funcionários organizado por He Wei. Como Coco e os outros estavam lá, ele desceu as escadas.

 “Xiangxiang já tem dezoito anos. Ela está na universidade agora. Mais cedo ou mais tarde ela terá um namorado ”, Su Xiuling serviu um copo d'água para Yun Zhibin. "Você está exagerando."

 “Estou exagerando? Ela foi para a universidade cedo, só isso. Muitas crianças ainda estão no ensino médio quando têm dezoito anos! ” Yun ZHibin se recusou a falar sobre como ficou impressionado com a cena que viu quando a porta do elevador se abriu.

 "Diminua seu tom de voz. Não acorde Yun Ting ”, Su Xiuling olhou para seu filho mais novo, que estava dormindo, e avisou Yun Zhibin. "Posso ver aproximadamente o que você viu quando vi nossa filha."

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora