- Emily p.o.v. -
Acordei bastante contente hoje, mas veio-me à memória o dia por que terei de passar hoje dentro dos enormes portões de ferro da escola, mais conhecida por prisão.
Enquanto me vestia passei em revista tudo aquilo que acontecera ontem, desde a surpresa até à canção que Shawn me cantara.- Escola -
Arrasto-me vagarosamente, pelo corredor gélido da escola, em direção ao meu cacifo.
Enquanto me encarrego a tentar premanecer de pé, uma tarefa realmente difícil devido ao sono que se apoderava de mim, vejo, pelo canto do olho, um grupo de rapazes a caminhar, de modo apressado, no meu sentido. Continuo o meu caminho, ignorando-os.
Quando finalmente chego ao meu destido, o cacifo, os rapazes alcançam-me e fazem uma meia-lua junto a mim, reparo que um deles é o Shawn, vejo também Nash e Aaron, e os quanto aos outros desconheço a sua identidade.
Shawn: Olá Emily! - sauda-me muito sorridente - Quero apresentar-te uns amigos meus! Bem, este é o Cameron Dallas...
Cameron: Cam, podes tratar-me por Cam! - diz o rapaz noreno de olhos castanhos claros, interrompendo o primeiro que lhe dirige um olhar fuzilante.
Shawn: Uf... Continuando: este é Nash Grier, que já conheçes.
"Bem que conheço, namorei com ele e não quero voltar a repetir." - penso com uma certa amargura e tristeza.
Shawn: Aaron Carpenter, que também já conheces... Taylor e Carter. - diz apontando para outros dois rapazes, muitos giros por sinal.
Dou-lhes um dos meus melhores sorrisos.
Shawn: Esta é a Emily! - Shawn abraça-me de lado.
Os rapazes que ainda não me conheciam e os outros sorriem-me de volta.
Depois das apresentações feitas, reparo que esta manhã ainda não vira Carolin. Estranho...
Enquanto não toca decido procurá-la, pois pressinto que algo não está bem.
Precorro a escola toda e acabo por a encontrar na casa-de-banho a maquilhar-se.
Eu: Carolin! Finalmente te encontro! Onde estiveste toda a manhã? Não te vi...
Carolin: Só cheguei mesmo agora! Estive a tratar dos últimos preparativos para a festa, hoje em minha casa.
Carolin decidiu fazer uma festa em sua casa, já que os seus pais estão em viagem de trabalho por duas semanas.
Não sei se é uma boa ideia, pois há sempre quem fique bebâdo e "parta a loiça" toda.
Suspiro aliviada por não ser nada de grave e sorriu, pois já nem me lembrava da festa... Como me fui esquecer da festa?! Normalmente é sempre a minha "melhor amiga".
Consigo ouvir o toque para as aulas, mesmo estando embrenhada nos meus pensamentos e, juntamente com Carolin vou em passo apressado para a sala.
As aulas passaram lentamente, como erade esperar, mas hoje houve algo que as animou: Shawn, que me fazia rir constantemente.- Depois das aulas -
Fui para casa de Carolin, para nos preparar-mos para a festa.
Enquanto ainda é cedo para nos vestir-mos, esta pediu-me para a ajudar com as lides domésticas e assim o fiz, não porque goste de o fazer, mas sim por compaixão à minha amiga.
Estava a limpar o chão da sala quando sinto uma ligeira vibração no bolso de trás das minhas calças: o telemóvel.
- Mensagem on -" Olá totó! Era só para saber se hoje vais à festa, se não posso ir com pessoas de interesse xd
-Shawn xx""Olá avestruz! Vou à festa sim, mas não sei se aceito ir contigo, pois o senhor Mendes tem pessoas de interesse à espera não é?
-Emily xx""Avestruz? Não sei se gosto do nome... Mas já vi que aceitas! Até logo!
-Shawn xx""Já vi que te convences rápido! Até logo AVESTRUZ!
-Emily xx"- Mensagem off -
Carolin: Psst...Psst...Emily, acorda!!!
Eu: Ahh? Que foi Carolin?
Carolin: Estavas a olhar fixamente para o telemóvel com um sorriso de orelha a orelha! Quem era? - esta pergunta com um olhar suplicante e fazendo beicinho.
Eu: Era o Shawn... - disse escondendo a cara com as mãos.
Carolin: Sempre soube que isso ia dar coisa!
Ao ouvir esta afirmação não pude deixar de rir involuntariamente e continuei o trabalho.-----------
Olá! Muito obrigada pelos votos e comentários.
O que acham se eu fizer um capítulo dedicado ao Nash, ou à Carolin?
Beijinhos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nєɰ ɞoʏ, Nєɰ ʟıғє → Shawn Mendes
FanficEmily é uma rapariga muito extrovertida que adora ir a festas, mas acaba sempre sem saber o que aconteceu. Esta irresponsabilidade irá mudar quando conhece Shawn Mendes?