To amando a atenção vcs são tão legais que da vontade de beijar todo mundo na boca😭😭😭, sério adoro ver vcs interagindo, ainda mais qdo é pra falar que o Bento é: 😀😀😀
se liga no video da mídia, no minuto 41:10 e pelo amor de deus imaginem ele 100% do tempo bestalhão desse jeito
Mas no momento vamo beijar na boca de gente especifica hihihi😈
Dinho
Dinho tinha dado um jeito de levar S/n para sair só os dois, depois de convencer Samuel a não ir junto, já que a moça tinha chamado o amigo para ir junto sem notar as intenções do vocalista.
No fim das contas, nada aconteceu durante o encontro em si, Dinho tinha achado o cinema uma ideia incrível para conquistar alguém, mas S/n estava mil vezes mais interessada a ver Van Damme.
A brasília amarela estacionou na frente da casa da moça, que mal se mexeu pra sair do carro.
- Fazia tempo que eu não saía assim na tranquilidade – S/n disse Dinho suspirou fundo um pouco decepcionado com a inocência da moça, que mal percebeu nenhuma das vezes que o vocalista olhou com vontade para seus lábios.
- Eu sabia, por isso te chamei – Dinho inventou na hora uma resposta que achou que encaixaria no momento, mal vendo a ruiva se aproximar para lhe dar um beijo de despedida na bochecha ele se virou.
Não foi intencional, mas de qualquer jeito, Dinho tinha conseguido uma abertura para o que ele mais esperava que acontecesse, e S/n parece não se incomodar, apesar de ter descolado seus rostos, a moça não se afastou completamente, dando a confirmação que o rapaz precisava.
Colocou as mãos no rosto de S/n, delicadamente indo até ela e colando novamente seus lábios, dessa vez por mais tempo. A moça, que até agora se mantinha rígida pelo susto, teve os ombros soltos automaticamente enquanto colocava suas mãos sobre a de Dinho se movendo de vagar em sua boca.
O beijo foi cortado após bons segundos que ambos desejavam terem sido horas, finalizado com dois selinhos longos. Dinho e S/n mantinham as mãos exatamente onde estavam durante o beijo, dessa vez apenas curtindo o momento e sentindo a presença um do outro.
- Eu... Tenho que ir – S/n disse baixinho com um sorriso sem jeito que assustou Dinho, de repente o pensamento de que talvez ele tinha feito algo de errado e a moça odiou tudo o que aconteceu se instalou na cabecinha oca do vocalista, que soltou o rosto da garota.
- Desculpa, eu não... – Ele disse olhando em volta
- Não, não é você – S/n o respondeu rapidamente enquanto soltava o cinto de segurança – É que eu preciso muito ir ao banheiro – Ela riu, vendo um sorriso aliviado surgir no rosto de Dinho – Mas a gente se vê amanhã no ensaio né? – Perguntou piscando enquanto abria a porta e levantava – Vou chegar mais cedo que os outros.
- Até amanhã então - Dinho mal conseguia para de sorrir enquanto a moça o olhava, esperou ela entrar em casa, e assim que ela fechou a porta atrás de si ele fez uma dança da vitória, jogando a cabeça para frente e para trás.
Júlio
S/n e Júlio combinaram de passar o fim de semana juntos como nos velhos tempos, só os dois.
Para o rapaz, nada mais do que um rolê de fim de semana de velhos amigos, mas S/n via nesse fim de semana a oportunidade perfeita de falar - ou demonstrar - o que sentia por seu amigo de longa data.Tinha escolhido um filme para verem, um bem romântico para entrar no clima, mas Júlio nem sacou e reclamou durante os 40 primeiros minutos do filme, afirmando a cada oportunidade que seria melhor se fosse algum filme do Jim Carrey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamonas Assassinas |Headcanons| Imagines|One shots
FanfictionUma coleçao de Headcanons, imagines e one shots da banda Mamonas Assassinas Eu atualizo Muito devagar mas atualizo Cresci ouvindo mamonas assassinas e eles ficaram meio famosinhos com os adolescente ultimamente, ent vim escrever, por favor n coloque...