Capítulo 27

556 57 22
                                    

Sabina Hidalgo
Malibu

Algumas horas depois...

— por onde você andou esse tempo todo Bailey? — perguntei irritada depois de o abraçar inúmeras vezes.

— refletindo um pouco sobre a vida! — disse um pouco indiferente.

— Saby esse não é o melhor momento pra conversarmos ok? Talvez mais tarde eu te explique tudo o que aconteceu. — Any falou, mais eu sabia que ela nunca me diria.

— pelo visto já estão todos aqui! — papai falou entrando na sala de repente, senti um calafrio só de ouvir sua voz. — Bailey está de volta e tem novidades.  — ele disse lançando ao meu irmão um olhar ameaçador.

— vou entrar pro exército no fim do outono! — disse com rancor. O olhei sem entender, Bailey odiava todos os assuntos envolvendo exército e agora did querer fazer parte?

— o que você fez com ele? — Any gritou indo pra cima de papai, o acusando.

— Eu não fiz nada! Bailey sabe o que é melhor para ele e vocês. Meu filho fez a escolha certa. — papai bradou, orgulhoso.

— Eu não acredito que isso tenha partido dele. — falei baixo, me pronunciando pela primeira vez.

— porque não partiu! Bailey se você não quer não precisa ir. — os treinamentos do exército pode ser desumano as vezes, ainda mais quando se tem papai a frente dos treinos.

— Eu sugiro que vocês aceitem a escolha de Bailey, e não questionem. Não pense que deixem vocês livres por um tempo que não tenho pretensão de voltar ao que era antes. Todo este tempo só serviu para despertar rebeldia em Sabina e vou consertar isso! — seu tom de prepotência podia ser ouvido. Tremi só de lembrar do sótão, eu não queria ter que voltar lá nunca mais, mas sei que isso pode acontecer a qualquer momento.

— me desculpe. — digo abaixando a cabeça e brincando com os dedos da mão.

— não peça desculpas por expressar sua opinião, Sabina! — Any disse um pouco rude. Papai lhe lançou um olhar severo, eu já podia sentir as consequências disso.

— você diz amar tanto a sua irmã, mais sempre que tem uma oportunidade a prejudica, que ironia não? — ele disse sarcástico. Mais não estava de todo errado, se ela me ama porque sempre desafia papai sabendo que isso sempre respinga em mim?

— você não sabe do que está falando! — Any afirmou, será que ele não sabe mesmo?

— a eu não sei, porque você não diz o que pensa sobre isso Sabina? Acha mesmo que seus irmãos te amam? Porque não é o que parece! Se te amassem tanto quanto dizem não fariam nada pra te prejudicar. — papai disse e mesmo não querendo aceitar acho que está certo. Bailey e Any sempre se matem em problemas mesmo sabendo que sempre reflete em mim.

Eles sabem que odeio o sótão, sabem de todos os meus medos mas mesmo assim não se importam. Será mesmo que papai é o único ruim aqui? Porque agora não é o que parece!

Ou papai está dizendo tudo isso para me deixar confusa?

— estou cansado de todo esse assunto, vocês já sabem que vou pro exército então agora eu posso me retirar. — Bailey disse indiferente, seus olhos correram de mim para Any antes de subir as escadas.

Ele não pensou em desmentir o que papai falou em nenhum momento, então todo esse amor que eles juraram sentir não existe!

— Eu posso ir também? — perguntei para papai, que diferente de todos as vezes sorriu para mim. Se ele estava tentando me manipular, ótimo! Pois estava conseguindo.

— pode querida, vá descansar. — disse calmo.

Não sei mesmo o que ele planeja, que tipo de jogo psicológico é este, mais o mínimo de descontração de afeto dele por mim seria capaz de mudar tudo? Ou papai pode tentar mudar e ser uma boa pessoa agora. Eu não sei! Mais o que sei é que estou confusa agora.

Eu sei que disse que publicaria um capítulo na quarta, mais perdi minha conta e não tava conseguindo acessar ela por nada! E ainda por cima perdi boa parte deste capítulo então tive que refazer tudo. Me desculpem mesmo.

The pilot 7 Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora