Para our_lover
Tema:Hot☆ Os dois namoram
S/n
Olhei pro Bruno que fazia live e solto um sorriso, pensando na sorte que tenho ele em minha vida.
— Amor vem cá –Bruno me chama, e eu levanto indo até ele, e o mesmo me puxa pro seu colo.
— Oi gente –sorrio pra webcam.
— Parem de dar encima da minha namorada, seus fi de rapariga –abraça minha cintura, e eu dou risada da sua fala.
— Gente não liguem pro Bruno –dou risada, lendo o chat– Obrigada pelos elogios –fiz pose dando risada.
— É linda mesmo, mas é MINHA namorada –Bruno aperta minha cintura.
Fico na live com ele, mas logo resolvo ir tomar banho.
— Amor vou tomar banho ta –levanto do colo dele, e o mesmo concorda– Tchau gente, até –aceno saindo de frente da câmera.
Vou até o banheiro, tiro minha roupa entro no box, e começo a tomar banho, passou uns minutos, a porta do banheiro é aberta.
— Vai tomar banho? –pergunto pro Bruno, e o mesmo murmura um sim.
Bruno entra no box, suas mãos foram até minha cintura, abraço seu corpo deitando meu rosto em seu peito.
— Passou sua dor? –pergunto pro Bruno que estava com dor abdominal, e o mesmo concorda– Que bom né –olhei pra ele, que da um sorriso.
— Ainda bem, graças a você né minha vida –sorriu beijando meus lábios– Agora posso aproveitar minha namorada, sem se preocupar –sinto malícia na sua voz.
— Cala a boca Bruno –dou risada, separando nosso abraço, e termino meu banho.
Me enrolo na toalha, e começo a secar meu cabelo com o secador.
— O troço barulhento –Bruno sai do box, vindo até mim.
— É mesmo –concordo– Quer terminar pra mim, não? –dou um sorrisinho pra ele, que revira os olhos pegando o secador da minha mão.
— Vou querer algo em troca viu –começa a secar meu cabelo.
👾
Bruno termina de secar meu cabelo, e deixa o secador na pia.
Me viro olhando pra ele.
— Brigada –sorrio saindo do banheiro, indo até o closet, vestindo uma langerie.— O mulher gostosa que eu tenho na minha vida –Bruno da um grito deixando um tapa na minha bunda.
— Ta doido Bruno? –olhei pra ele– Poderia parar de dar tapas na minha bunda? –olhei pra ele com deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES FREE FIRE 🐊
Fanfic( ) abertos ( ) Fechados ( x ) Finalizado ( ) Fechado temporariamente