Capítulo 25

77 8 0
                                    

estava bebendo e conversando com a Emery quando Sara liga desesperada falando tudo embaraçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estava bebendo e conversando com a Emery quando Sara liga desesperada falando tudo embaraçado. de primeiro não entendi direito e passei pra Emery atender. a cara que ela fez quando terminou a chamada, foi de pura dor. soube que o Logan tinha sofrido um acidente. não liguei pra ele, na hora eu só lembrei da Jo e como será que ela estava nessa hora. corri pro hospital deixando minha colega no bar. mesmo bêbado eu fiquei sóbrio com o assunto. cheguei na entrada e achei Sara conversando com um segurança.

- cadê ela ?

pergunto olhando ao redor a procura de jose.

- ela , ela saiu correndo atrás dele e eu não consegui alcançar ... pedi aos seguranças pra ir atrás dela.

- já venho!

corro até o elevador mais próximo e dou olhada em cada ala desse hospital. não vejo sinal nenhum de ver os cabelos loiros de jo. procuro pelas salas extras , mas não acho o que queria. quando estava desistindo , resolvo ir na emergência e escuto um grito que imagino ser dela.

- ... por favor não morre !

corro na direção que vem o grito e a vejo lá do lado da maca tentando ressuscita-lo. nunca desejei isso pra ela e nem pro Logan.

- conhece ela?

um segurança me pergunta quando percebe que eu não paro de olhar ela.

- sim

- é melhor vc ir lá . pelo que eu passei hj do lado dela... é uma mulher delicada e precisa de alguém agora. o jeito que ela o procurou foi tão emocionante e pra ter esse final... não mereciam.

ele explica e a sobriedade eleva em mim. vou até ela e a puxo pelo braço para que se sente comigo na cadeira. acaricio sua cabeça e costas, fazendo uma silenciosa canção, pra ela se acalmar. depois do que se parece uma hora de choro vejo que se acalmou e dormiu. um grupo de homens de preto chegam na sala e não em contenho em perguntar.

- pra onde vão leva-lo ?

- precisamos levar o corpo pro necrotério.

- depois vamos poder vê-lo ?

- no funeral , dai vcs resolvem com a funerária .

diz por fim saindo com o Logan , eu não sei como vou explicar pra Jo o que aconteceu , mas sei que ela precisa de mim nessas horas.

- Hero ?!

Jo começa a falar bem baixinho como num sussurro. deve ter acordado que eu nem percebi.

- oi ?

- ele morreu Hero , sabia .

ela fala bem tranquila e me segurando firme parecendo com medo.

- ei, shhh. tá tudo bem

tento acalma-la por que sei que está assustada , mas não adianta

- como tá tudo bem Hero? meu noivo acabou de morrer!

- vai ficar tudo bem então. vamos pra casa e tomar um banho, precisamos resolver umas coisas sobre o que aconteceu hj...

ela se levanta do meu colo, concordando e arregalando os olhos a não ver o Logan na maca.

- o que aconteceu aqui ?!

ela grita e eu que levo o susto agora

- depois te conto os detalhes !

- Hero!

- depois . eu . te . conto . os .detalhes.

detalho pra ela o que já tinha explicado, por que na verdade eu nem sei como dizer a ela sobre organizar as coisas de funeral.

busco meu carro na garagem e a levo pra sua casa, chegamos lá e Sara estava limpando o chão da sala. tava uma meleca tudo. nem queria saber como aconteceu isso tudo mas não posso deixar de perguntar.

- vou leva-la pra tomar um banho ...

explico pra Sara que não parou de olhar pra nois dois. chego na suíte de jo e arruma uma muda de roupa qualquer que encontro em cima da cama, ligo no quente a banheira e a deixo a vontade. volto pra sala e parece o maior serviço do mundo o que Sara não para de limpar.

- agora de uma vez por todas , me conta o que houve aqui ?

pergunto sentando no sofá a olhando em dúvida

- deixa eu te contar logo... quando eu tava assistindo tv, vi a reportagem do acidente, não tive coragem de chamar a jo e quando ela saiu pra me mostrar o frango... derrubou a travessa com o susto.

- ela tá acabada.

- isso é verdade... ela precisa de vc Hero nessas horas. vc mais do que eu sabe que ela já sofreu muito com perdas. vc tem forças pra essas horas.

- por que eu ?

pergunto sem entender essa confiança toda.

- uma coisa que eu aprendi com a Jo , foi que até na dor existe amor. e ela sentiu dor com vc , mas sempre te amou. ela está sentindo dor agora com o Logan , mas ainda o ama. e ela não é quem vc imagina que ela seja. ela já te odiou , mas não se engane com aquela carinha , faça melhor dessa vez.

- falou bem falado Sara - brinco um pouco mas sei que é sério - obrigado por confiar assim em mim.

- não sou eu que confio em vc , é a Jo.

- vou vê-la .

ela confirma enxugando uma lágrima que caiu de seu olho. agora é uma das horas que ninguém queria passar. ter um parente morto não é a melhor das opções. O Logan era um amigo pra mim e sei a falta que dá . não sou aproveitador , e nem penso em aproveitar da situação pra ter a Jo. vou esperar o tempo certo. por que só tempo pra curar essas feridas.

- jo ?

pergunto não querendo ver ela pelada pelo quarto. não ouço nada e corro pra banheira preocupado, vai que ela se afogou. chego no banheiro e lá está meu vaso rachado. com uma espuma em suas mãos brincando. me sento do lado no chão e a olho procurando algo pra falar. antes de eu pronunciar ela me olha e meu coração se aperta ao ver suas lágrimas ainda se escorrendo. seus olhos estão afundados em vermelho e até o narizinho fofo bem rosinha.

- o que eu faço .

fala com a voz embargada e rouca

- não sei... me desculpa

- sabe Hero... eu o guardei no coração. pra ele não sei esquecido de mim. ele tá aqui guardado - diz batendo em seu peito - tá aqui ! guardado no coração.

- eu sei que está.

a conforto segurando em sua mão com cuidado , essa vai ser difícil de superar. quando o pai dela morreu eu não sei como ela superou , por que não estive do seu lado. mas agora estou com disposição. e como o segurança mesmo explicou... ela é uma mulher delicada. mesmo eu sabendo que por fora é durona.

comentemmmm, votemmmm, não esqueçam

De amigos para algo mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora