Capítulo 27 ( epilogo )

230 14 0
                                    

estou tão feliz com a vida que escolhi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estou tão feliz com a vida que escolhi. tá tudo sendo do jeito que era pra ser e nada está fora do lugar. vou contar a novidade que sempre me alegra quando acordo. eu e a jo estamos namorando faz três anos, depois daquela noite na sorveteria eu pensei que ela ainda estava ferida e não queria muito me intrometer, mas me surpreendi quando ela me beijou depois que a deixe na casa. foi mágico e como se eu estivesse revivendo. desde então agente se aproximou e eu a pedi em namoro no décimo encontro. levanto todos os dias mais cedo que ela pra ficar observando sua beleza e pureza de manhã. mas quando acorda fica vermelhinha de vergonha o que me faz o homem mais sortudo por ter essa florzinha.

hj ela acordou meio estranha e não disse pra onde iria só que não poderia ir trabalhar. eu concordei e fui trabalhar , a Steffi estava esquisita e duvidei ser em relação com a jose. decidi não perguntar. sai do trabalho normalmente e não ouço nada quando entro no apartamento, ela não deve ter chegado. subi pro quarto e me surpreendo com a cena a minha frente. tem pétalas de rosa pela cama e uma caixinha em cima do baú. mas não vejo a jo em lugar nenhum. chego mais perto e abro a caixinha, fico sem entender , por que tem uma roupinha azul com uma chupeta da mesma cor dentro.

- parabéns papai!

Jo me assusta entrando no quarto com uma saia que pega de sua cintura pra baixo e um top deixando sua barriga toda a mostra. olho de novo pra roupinha e pro o que ela falou, será que?

- está grávida?

- sim! gostou ?

pergunta indecisa e percebo que ainda não sorri pelo susto.

- se eu gostei ? eu adorei ! vamos ter um bebê

- é vamos.

- tá de quantas semanas ?

pergunto alisando sua barriga enquanto distribuo beijos em seu rosto

- três meses... - diz baixo mas consigo ouvir , me afasto um pouco e esperando a razão do porque ela não me contou antes - calma! eu não sabia. não me deu os sintomas claros da gravidez, e só fui conferir por que está com muita cólica. eu queria te falar sexta quando descobri , mas queria fazer algo especial.

- e explicaram o por que isso só deu agora?

- eu tô com a barriga pequena por que ele ainda não cresceu muito e ... eu tenho uns problemas pra gravidez. não sabia que conseguiria engravidar!

- ele?

- sim , é um menino , olha - diz pegando uma foto que estava dentro da caixa a qual nem tinha percebido, deve ser da ultrassom - vai ser bonito igual o pai !

- não é verdade. ele vai ser igual vc .

- vamos ter um bebê ! é um milagre !

- sim, é maravilhoso!

sorrio de orelha a orelha por que agora sei que minha família está completando o pedaço que nem me lembrava que faltava. ele vai ser forte e se passarmos por problemas com as dificuldades que a Jo tem ... vamos superar.

De amigos para algo mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora