AVISOS

40.9K 3.6K 2.2K
                                    

Saudades de mim, cornada?

Calma, pra quem tá esperando atualização, tenho uma surpresa no final desse aviso. É que eu esqueci como atualiza e afins.

Estou fazendo isso aqui agora porque não fiz quando era pra ter feito (no início da fic). Enfim, ta aparecendo uma caralhada de gente nova, então quero deixar essas pessoas avisadas de algumas coisas. Para se prepararem muuuito.

Mais pra baixo também darei um breve resumo sobre algumas coisas do livro físico, mas lá pra frente eu vou fazer um capítulo de aviso só pra ele, porque tem muita coisa pra eu explicar.

#EstranhoHeroi

AVISOS

Primeiramente, para quem está chegando agora, quero dizer que comecei a escrever essa história há muito tempo. Eu não tinha noção de escrita, não tive a condição de aprender rápido. então, mesmo que eu tenha corrigido algumas coisas, ainda é minha escrita antiga, de quando eu comecei meu rumo de escritora. Ao decorrer do tempo eu melhorei e aprendi de acordo com meu repertório e pretendo melhorar ainda mais porque quero passar uma mensagem clara pros meus leitores, que possam entender. E vocês já tão ligado que aprendizado é algo constante, ainda erro muito da mesma maneira que vou consertar.

Minha escrita atual está lá na minha fanfic "Azul Saron", mas aquilo também pode mudar em alguns anos ou meses. Você que está chegando agora vai perceber a mudança de narrativa ao passar dos capítulos, de alguma forma você vai crescer junto comigo lendo Golden Spider.

Chegava em um momento que por causa do meu TDAH, eu esquecia em qual tempo verbal eu estava escrevendo, então é possível que vez ou outra vocês encontrem uma mistura de passado e presente. Calma, carai que isso tá consertado no livro.

Então, chega de explicações e vamos direto ao que interessa!

1• Você vai, sem duvida alguma, embarcar em muita ação e teoria. Tiro porrada e bomba pra todo lado, mas paciência, vai ter longos intervalos pros jikook ficarem se provocando e se amando.

2• Jeon Jungkook é um narrador não confiável quando se trata de Park Jimin. A forma como ele descreve o Jimin (mulherengo, ignorante e mesquinho) é completamente o oposto do que o loiro realmente é. Isso tudo porque Jungkook gosta de tirar decisões precipitadas.

3• Park Jimin é tudo aquilo que eu queria ser, por isso escrevi ele da maneira que ele é: Paciente, maduro e responsável o suficiente pra carregar um enorme peso de família nas costas. Além de ser um grande músico.

4• Jeon Jungkook tem completamente a minha personalidade, gostos e pensamentos, é por isso que é narrado por ele, fica mais fácil pra mim, rsrs. Algumas coisas que aconteceram na fic, aconteceram comigo e isso é trágico.

5• Temos aqui um Jungkook ENFP e um Jimin INTJ.

"ah, mas não gostei da fic porque o Jungkook é irritante" culpa do universo. Eu juro que queria ser legal e essas coisas de gente chique.

PS: Sou apaixonada por Taekwondo, pela prática, então você vai encontrar o Jungkook lutando e ouvindo a minha própria playlist de músicas. Afinal, ele sou eu, mas com certas partes inspiradas no Homem Aranha.

6• Sim, o Jungkook é o Homem Aranha, mas embora sejam muito citados os heróis da Marvel na fanfic, é como se o Homem Aranha de verdade não existisse nesse universo, apenas o Golden Spider.

7• Eu peço que não odeiem as garotas daqui. Me incomoda ver comentários desmerecendo elas por serem mulheres! Sei que a Abigail vai trazer um pouco de raiva pra vocês, mas paciência. Tudo tem um porquê.

8• Park Jimin e Jeon Jungkook têm 18 anos e ainda estão no ensino médio. Motivo: entraram atrasados.

9• Tem cenas explicitas de morte, violencia, sexo, uso de drogas, palavrões e bebidas.

10• A fanfic vai ter muitas referências de filmes, memes e livros que irei colocar fontes no último capítulo, assim que a história tiver terminado. Mas NÃO tem referências a outras fanfics a não ser as minhas próprias.

11• Eu odeio clichês, juro pra vocês, então finjam que eu não inseri varios clichês aqui.

SOBRE O LIVRO

Sim, Golden Spider vai existir como livro físico no dia 20 de novembro de 2021, pela Editora Violeta! "Mas, Tawan, uma fanfic do Homem Aranha? E os direitos autorais, hein?". Simples:

1• Tive que me virar nos 30 e transformar a fanfic em uma história original. Isso significa que para o HERÓI eu comecei do zero. Criei um traje, criei um nome e adaptei cenas para que não houvessem mais semelhanças com o Homem Aranha. Agora temos o Hunter, só o Hunter.

2• Calma, a essência e história dos personagens vai continuar, só que melhor. Acrescentei surpresas, as cenas estão melhoradas e os furos estão consertados. Também temos uma leitura mais fluida graças a Deus.

3• Farei em breve um documento e vou postar aqui com todas as mudanças que fiz para o livro, pra vocês ficarem cientes, mas acreditem, cada detalhe valeu a pena.

4• Fiquem despreocupados com os direitos autorais porque tudo foi cuidado direitinho e a história continua com a mesma essência, mas acredito que vocês vão ler o livro como se fosse a primeira vez lendo a história.

SURPRESA

Pra cambada de peixe que já tava aqui mó tempão, tenho notícia feliz pro cês.
Primeiro, eu quero agradecer, de verdade. Por causa de todo o apoio que eu consegui com Golden Spider, eu pude continuar, eu quis continuar e estou me tornando uma escritora nacional publicada! Não sei explicar todas as emoçôes que tô sentindo, acho que é algo inefável, mas saibam que eu sou completamente agradecida.

1• Em comemoração pela estreia do livro, vamo ter atualização, sim aham. No dia 21! Com muita ação, sexo, teoria ficando conluída e sexo, adrenalina, medo e sexo. Depois disso, já vem uma att atrás da outra.

2• Pra quem achou que os pobres não iam vencer, achou errado. Jimin me ensinou a amá-los, então vou sortear 5 livros de GOLDEN HUNTER para aqueles que não pôde comprar.

"Ah, mas só 5?" calma, porra que eu só nasci com a alma de rica, mas o processo pra ser de verdade ta dificil. Sempre que der eu vou fazer sorteio, só ficarem ligados quando tiver votação pros meninos que eu sempre estarei lá no meu twitter sorteando livro para impulsionar os votos.

Obrigado até aqui e vejo vocês dia 20 e 21.

Golden Spider • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora