I can make it

9 1 11
                                    


Wonho

É obvio que não estou nada bem com tudo que está acontecendo, mas tenho que me manter controlado perto dos outros, tenho que dá a força que posso para que podermos passar por isso juntos. Seja o que esteja acontecendo com as outras pessoas. Essa doença que todos começam a atacar e comer as outras pessoas está infectando todos a nossa volta muito rapidamente, e pelo o que eu pude ver temos que destruir o cérebro para matar aquelas coisas, além de que aparentemente você precisa ser mordido para ser um deles. Merda devia ter prestado mais atenção nas aulas de biologia.

Mal consegui dormir essa noite, além de tentar dormir no chão usando minha mochila como travesseiro, foi totalmente horrível. Além do mais, conseguia escutar Taehyung e Jin chorando juntos por uma boa parte da noite, enquanto Minhyuk dormia agarrado no meu braço e Hoseok do seu outro lado acordando e dormindo o tempo inteiro, foi uma noite realmente conturbada. Eu devo ter fechado os olhos por uma hora no máximo, esse cansaço vai atrapalhar um pouco nossa fuga hoje, mas espero que dê tudo certo mesmo assim, para que eu possa dormir em uma cama de verdade, em um quarto sozinho e poder tem meu luto em paz.

No momento estamos bolando um plano para sairmos daqui e entrarmos no ônibus escolar, o problema é que teremos que compartilhar isso com os palhaços da sala ao lado, e também para aqueles outros lá. Ninguém acordou disposto a enfrentar outros adolescentes na puberdade hoje. Com todos dessa escola por que tínhamos que ficar trancados com aqueles imbecis, por outro lado, aqueles outros quatro já não me importo, acho um deles até bem fofo, não nego que quando suas fotos com roupas femininas se espalharam eu achei ele bem mais interessante, combinava com ele, mas infelizmente todos a minha volta estavam fazendo palhaçada desse acontecimento, senão eu com certeza sairia com ele, e ainda comprava as melhores saias que ele quisesse. Balanço minha cabeça para não pensar nisso e acompanho meus amigos.

Saímos da sala e batemos nas duas portas para todos saírem e nos ajudarem, tenho quase certeza se fizermos um plano em que nos todos ficamos protegidos e vamos até o ônibus tudo vai dar certo. Se os panacas forem recíprocos, eu que vou dirigir mesmo.

Para falar a verdade eu realmente já dirigi um caminhão do meu tio, para ajudá-lo no trabalho, minha família sempre foi muito trabalhadora para conseguir as coisas, eu só fui mudar para essa escola e sair para lugares bons mesmo depois que consegui uns trampos de modelo, quase ninguém sabe sobre isso porque ainda não sou muito famoso, mas no futuro todos conheceram meu nome, também conseguia uma grana por ser bom lutador desde pequeno, mas isso não vem ao caso.

O primeiro a sair da sala foi Changkyun acompanhado de seus três amigos, todos eles estavam com cara de cansaço e derrota, logo depois vieram os da outra sala, Shownu sendo o primeiro a dar as caras juntamente com os outros quatro, assim como os primeiros todos estavam com a mesma expressão, aparentemente a noite foi longa e tortuosa para todos.

— Bom, acho que temos um plano para podermos sair daqui — começou a explicar Jin do meu lado — mas para isso precisamos ficar todos juntos, em círculo, cada um protegendo o colega com armas que podemos fazer aqui

— É sério isso?

Jin suspirou e respondeu o outro — Sim, Namjoon, ou você tem alguma ideia melhor?

— Bom, podemos chamar atenção dos que estão no nosso caminho fazendo barulho do outro lado da escola, aí seu amiguinho aí junto com outra pessoa corre até o ônibus e dirige até aqui perto e todos entramos, seguros e bem, e vamos para a casa de quem mora perto e que caiba a todos né

Dead Seoul (BTS e Monsta x)Onde histórias criam vida. Descubra agora