Sn Lodge pov:
Eu acordei no meu quarto e com muita dor de cabeça,eu me lembrei do que aconteceu eu me levanto e desço a procura de Cheryl mais acho que ela foi embora,eu ouvi um barulho na cozinha e fui lá ver e quando eu cheguei me deparei com a Cheryl fazendo um chá pra mim confesso que aquela cena me fez sorrir mais eu ainda estava um pouco brava com ela .
Cheryl Blossom pov:
A Sn tinha desmaiado por conta da bebida eu resolvi levar ela pro quarto e depois desci pra fazer um chá pra ela e enquanto eu tô fazendo ouvi um barulho e quando eu olho pra traz era a Sn ,ela tava na porta da geladeira procurando alguma coisa pra comer e então eu desligo o fogo e vou até ela .
- Pq vc levantou ,eu ia levar um chá pra vc.
- Eu ouvi um barulho aqui na cozinha e resolvi vim ver oq era .
- Ata ,vc está melhor?
- Sim obg por se preocupar, mais já pode ir eu me cuido.
- Nada disso hj eu vou cuidar de vc .
- Mais... - antes que ela fosse falar alguma coisa eu a interrompi - Sem mais eu vou cuidar de vc e pronto.
[...]
Já era de noite e eu passei o dia na casa da Sn cuidando dela ,ela tinha falado que iria tomar banho e eu estou na sala esperando ela . Até que ela desce as escadas toda arrumada ela estava simplesmente uma gostos.....quer dizer ela estava simplesmente linda .
Sn Lodge pov:
Eu resolvi ir em uma balada hj e então subi pra tomar banho,a Cheryl ainda estava na minha casa diz ela que é pra cuidar de mim ,eu acabei de me arrumar e desci as escadas .
Sua roupa (ignora a bolsa)
Eu desci as escadas e fui pegar as chaves do meu carro.
- Nss Sn vc tá linda.
- Obg !
- Aonde vc vai ?
- Eu vou ir em uma balada,se vc quiser eu te levo pra casa .
- Não se vc não se importar vou ficar aqui te esperando.
- Por mim tudo bem,mais eu não sei que horas eu chego.
- Não tem problema eu espero vc chegar.
- Se vc quiser pode dormir no meu quarto.
- Ok obg !
- Bom eu já vou indo bjs
- Ok tchau bjs ,vê se maneira na bebida.
- Pode deixar.
[...]
Eu já tinha chegado na balada e fui direto pro bar e pedi uma dose de Whisky,como hj eu vou beber até esquecer meu nome pedi pro Julian meu motorista me buscar ,eu comecei com Whisky mais logo depois pedi logo algumas doses de tequila e fui tomando acho que foi mais de 20 doses até que eu pedi logo a garrafa e bebi tudo. Depois de beber igual uma louca fui pra pista dançar .
[...]
Depois de beber pra caralho não lembro mais nem meu nome eu dirigi daquele jeito mesmo,eu sou louca mesmo,pelo menos cheguei em casa viva .
Cheryl Blossom pov :
Eu tava na sala assistindo série esperando a Sn acho que era umas 2 da manhã mais eu tava sem sono , até que eu ouvi um barulho na porta de entrada e eu fui ver qm era provavelmente a Sn ,e quando eu cheguei lá ela tá bêbada ,na verdade bêbada é pouco ela tava loucassa de bebida ,ela tava caindo de um lado pro outro.
- Sn vc bebeu pra caralho né?
- Eu nã0 g4ta rel4xa ,eu t0 b3m
- Aé então quantos dedos tem aqui?
-8
- Magina vc nem tá bêbada,aqui tem 4 dedos - Vem vamo subi pra vc tomar um banho de água fria .
- Eu nã0 v0u t0m4r b4nho n3nhum aind4 m4is g3lad0 .
- Vai sim bora .
[...]
Eu subi com Sn pro quarto e a gente foi direto pro banheiro ela não queria entrar de jeito nenhum parecia uma criança.
- Cheryl tá g3lada .
- Vai Sn entra logo .
- Eu só v0u s3 vc vi3r comig0.
- Anão vai entra .
- P0r f4vor .
- Tá bom vai .
A gente entrou no chuveiro de roupa e tudo e a Sn começou a dar beijos e alguns chupões no meu pescoço , depois ela pegou na minha cintura e continuou com os beijos .
- Sn Para!!
- Que foi gatinha - ela continuou com os beijos.
- Sn vc tá bêbada!!!
Oi minhas vidas ,como vcs tão?Bom foi esse o capítulo espero que vcs tenham gostado,oq será que vai acontecer? Bjs amo vcs até o próximo capítulo 💗✨
Não esquece de deixar a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are my girl (Cheryl and you )
FanfictionLá vamos nós Eu me chamou Sn Logde uma celebridade de Nova York eu sou modelo, cantora e atriz .Eu sou Bi sou irmã da Verônica Logde e infelizmente da Hermosa minha melhor amiga é a Betty Cooper que tbm é namorada da minha irmã e meus melhores am...