Por um milagre divino, consegui escrever essa semana. Gente, não revisei o capítulo, então perdoem os erros de português e etc. Eu não lembro o que escrevi nos capítulos anteriores, tenho apenas uma vaga noção kkk, então eu espero que esse capítulo esteja de acordo com a linha temporal da história.
No mais é isso, comentem se puderem! Volto só mês que vem!!
———————————————————————————
POV Natasha
Desço as escadas apressadamente para poder tomar café da manhã. Eu simplesmente odeio acordar atrasada, tenho que fazer tudo muito rápido e isso deixa meu humor pior do que o normal. Na cozinha, encontro Thor despejando a vitamina que ele ama em um copo.—Bom dia.— Ele diz se virando para mim.
—Bom dia, cadê o pai e a mãe?— Pergunto curiosa. Meu pai sempre está aqui embaixo para olhar o que vamos comer.
—O pai está no quarto, até onde eu sei. Peggy deve estar lá com ele.— Ele murmura para mim.
—Ah... Ei, será que a gente pode conversar hoje no intervalo?—Você mora comigo e está marcando horário para conversar comigo na escola?— Ele debocha. Thor é um fodido pé no saco tem horas. Eu não sei o que deu nele depois da ultima confusão aqui em casa, porque ele ainda está esquisito. Até eu quem levei a maior surra to mais de boa.
—Por quê? Vai estar ocupado?— Ele solta uma risada nasalar.—Vou sim, não que isso seja da sua conta. Mas posso te encaixar em algum horário, tá bom para madame?— Ele fala isso meio sério e ao mesmo tempo meio com voz de saco cheio e uma pitada de provocação.
—Nossa, qual é a merda do seu problema, em?—Pergunto baixo e com a cara fechada.
—Natasha!— A voz arrastada de bronca do meu pai enche a cozinha. Finjo que não ouvi, porque ele deve ter me repreendido pela força do hábito.
—Bom dia.— Peggy entra e nos cumprimenta. Ela se aproxima me dando um beijo carinhoso na minha testa e faz o mesmo com Thor. Meu pai, no entanto, se restringe a dar um bom dia apenas.
—Cadê os gêmeos?— Pergunto depois de pegar um suco e uma torrada para comer.
—O primeiro horário deles foi cancelado. Eles vão comigo daqui a pouco. Os dois engulam isso aí rápido, porque se não Peggy e vocês vão se atrasar.— Faço o que pedido, porque não tenho nada mesmo a falar.
—Tô pronta, vou só escovar os dentes.— Digo cerca de 3 minutos depois. Saio dali para fazer minha higiene rapidamente e descer.
—Tudo certo?— Meu pai pergunta para mim e para meu irmão. Nós dois assentimos.— Lembrem que nem eu nem a mãe de vocês poderá buscá-los hoje. Então, venham a pé e juntos. Vou avisar Pietro e Wanda.
—Pai, pede eles para esperarem na porta. Porque se não a gente tem que ficar zanzando para procurar os dois e é difícil com aquele monte de gente.— Digo.
—Certo, querida. Bons estudos!— Ele murmura. Minha mãe dá um pequeno selinho nele e se encaminha para o carro. Corro para o banco da frente, antes que meu irmão pegue meu lugar. Aiai, algumas coisas nunca mudam. Poucos minutos depois, chegamos e saímos apressadamente do carro.
—Natasha, se quiser me encontrar, te espero debaixo da árvore maior, não se atrase.— Ele diz seco e sai levando suas coisas para fora do carro. Continuo meu caminho para sala, sem me importar tanto com a falta de educação do meu irmão. A verdade é que minha mente tá longe... Uma hora dessas eu já teria recebido uma mensagem de bom dia do jeito mais carinhoso que só James sabia dar. Suspiro, balançando a cabeça para afastar esses pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além do Sangue
General FictionSteve contrói sua família e sua carreira, em meio a muitas dificuldades, e acaba tendo bastante sucesso como médico, mas o que faz de melhor é ser um bom pai para suas crianças, que não são mais tão crianças assim. AVISO: esta história contém spank...