Hoje, Takemichi ia passar o dia com os gêmeos Kawata. Por que, você me pergunta, eu respondo porque, porque recentemente Takemichi os havia ajudado com alguns trabalhos em uma matéria que era da facilidade do Hanagaki. Uma surpresa para os gêmeos descobrir que Takemichi era excelente em cálculo avançado. E como agradecimento pela ajuda os gêmeos o chamaram para passar o dia com eles.
Angry mesmo não demonstrando tanto, estava realmente feliz com o fato de passar o dia com o falso loiro, mesmo que aos olhos, ele não gostasse do cabelo do outro.
De manhã, quando Takemichi chegou conheceu as duas mães negras dos gêmeos. Eram lindas mulheres, e ele fez questão de respeitar seu lar e elogia-las pela beleza. Elas sairiam mas não antes sem cochichar para seus filhos:
- Não deixem-no ir, ele seria um ótimo genro.
Ambos coraram com a frase, mesmo que despercebida a Takemichi.
Passaram a manhã toda jogando videogames mas pararam quando estava chegando a hora do almoço. Takemichi fez questão de fazer o almoço para eles, como forma de agradecer a hospitalidade de ambos.
Sua comida era realmente saborosa, parecia feita pelos deuses.
- Nee, Takemichy como você aprendeu a cozinhar assim?- perguntou Smiley.
- Eu aprendi sozinho.- respondeu o garoto, um pouco desconfortável, o que não passou despercebido pelos gêmeos.
- Foi sua mãe que ensinou a você?- perguntou Angry, querendo entender o desconforto.
- Não, ela não tem tempo. Meus pais trabalham no exterior desde que tenho 7 anos, eles me mandam um bom dinheiro mensal e com isso eu geralmente compro livros de receita e vários tipos de produtos alimentícios, acabei aprendendo a cozinhar.
- Oh, sinto muito.- disse Smiley.
- Não tem problema, estou acostumado já.
- A cor do seu cabelo e a forma como você arruma tem alguma coisa haver com seus pais?- perguntou Angry.
- Ah, comecei a pintar um ano atrás tentando chamar a atenção deles, não deu muito certo, e o penteado que uso é prático, não passo muito tempo cuidando do cabelo, já que é cacheado fica meio difícil.
Sem perceber o garoto de olhos azuis tinha dito a coisa errada. Ele não sabia cuidar de cabelos cacheados e não se importa tanto. Ele disse isso para duas pessoas que cuidam do cabelo como se suas vida dependessem disso.
- Podemos te ensinar a cuidar. - disse Angry timidamente.
- Não precisam se incomodar.
- Não é incomodo.- disse Smiley.
- Ok então.
Smiley e Angry como filhos de cabeleireiras sabiam muitas coisas sobre cabelos em geral.
A primeira coisa que fizeram foi lavar o cabelo de Takemichi para tirar todo aquele gel.
- Oi, Takemichy, qual é a cor original do seu cabelo?- perguntou Angry que era o gêmeo mexendo em seus cabelos.
- Preto.- respondeu o por-enquanto-loiro.
- Que tal pintar as pontas de azul? Ia combinar com o preto do cabelo e o azul dos olhos. - sugeriu Smiley preparando a tinta.
- Eu gosto da ideia.- respondeu Angry.
Angry calçou suas luvas e começou a espalhar a tinta nos cabelos do amigo. Depois de 45 minutos removeu lavou o cabelo dele e deu uma olhada para o irmão.
- A diferença é gritante.- disse Smiley.
- Sim ele já era bonito antes, agora está lindo.- disse Angry, sem notar o rubor nas bochechas do Hanagaki.
- Agora vou cortar seu cabelo pra que não fique na frente dos seus belos olhos.- disse Smiley provocando o garoto, que corou violentamente.
Depois de cortado, Takemichi ainda tinha muito cabelo mas parecia bem melhor e o corte deu ainda mais destaque aos grandes olhos azuis tão expressivos.
Smiley assobiou:
- Um novo homem.
Angry não disse nada mas o vermelho em suas bochechas e pescoço diziam tudo. Agora os gêmeos se revezavam em passar o azul nas pontas dos cabelo s negros. Depois de mais um tempo lavaram novamente. Dessa vez explicando a Takemichi que tipo de xampu e condicionador certos para usar, fizeram uma hidratação também.
Depois passaram cremes para pentear, passaram o pente e com uma toalha de tecido específico começaram a apertar os cachinhos. E para segurar colocaram gelatina capilar. Um processo longo, mas que resultou em um Takemichi ainda mais lindo do que o normal e feliz por se olhar no espelho e ver alguém que ele realmente apreciou.
- Obrigado, obrigado.- disse um moreno contente.
Ele deu um beijo em cada bochecha dos gêmeos. Depois de sair de um torpor envergonhado, ambos deram um beijo nas bochechas lisas de Takemichi.
A pele de Takemichi era incrivelmente macia, ele deveria dar aos gêmeos algumas aulinhas sobre skin care, como havia feito com Hinata, sua ex.
No fim das contas, os gêmeos deram a ele os produtos que usaram em seu cabelo para que ele mesmo cuidasse em casa, sabendo os cronogramas e forma de fazer.
No final daquele dia, eles foram convocados para uma reunião de rotina da ToMan. Ao verem Takemichi a maioria das pessoas presentes começou a babar por ele, porque o garoto tinha a aparência de um anjo que havia caído ali para os abençoar, todos estavam pensando em fazer algo que o conquistaria a estar consigo ou rouba-lo e fugir para longe.
Depois de a reunião terminar os meninos queriam ir até Takemichi para chamá-lo para comer ou qualquer outra coisa, mas apenas viram ele dando um selinho de borboleta em cada um dos gêmeos Kawata.
- Obrigado de novo. - disse o moreno indo embora.
Ambos os meninos cacheados não perceberam todos os olhares ameaçadores que estavam recebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus lindos cabelos
FanfictionTakemichi passa um dia com os gêmeos Kawata como agradecimento e acaba numa sessão de cabeleireiro. Os gêmeos são realmente bons em mexer com cabelos. Parte 2 da AU Fogos de Artifício Parte anterior: Fogos de Artifício Próxima parte: Cigarettes