Eu não planejava postar uma fic como essa, na verdade eu tinha planos pra outra wangxian, mas essa foi a única forma que eu encontrei de desabafar um pouco do que eu estava sentindo, sobre coisas que eu não posso mais mudar ou consertar, mas wangxian é meu comfort couple, então através deles eu poderia ao menos dar um final feliz nessa história. Pelo menos eu acho. O final eu deixo vocês interpretarem como quiserem.
Espero que gostem!
Desculpa se estiver um pouco confuso.
-x-
Honestamente, Wei Ying não sabia a quanto tempo estava parado em frente a seção de frios do supermercado. Ele nem mesmo gostava de iogurte, o gosto era estranho e a textura não agradava sua língua, então por que tinha duas marcas diferentes em suas mãos e as estudava como se fosse uma questão importante de alguma prova?
Suspirou, colocando os produtos de volta no lugar e seguindo para uma parte mais à frente, onde agarrou um saco de batatas fritas e colocou no carrinho. Dessa vez tinha outro dilema, o que seria seu jantar daquela noite, pizza ou hambúrguer congelado? Qual demorava menos para ficar pronto?
Pegou o hambúrguer, jogando para dentro do carrinho sem ao menos ver do que era.
Olhou em volta por algum instante, como se esperasse ver alguém o julgando silenciosamente de longe, ou lhe dando algum olhar de simpatia como se dissesse ''pobrezinho, ele não tem ideia do que está fazendo''.
E, sinceramente, não tinha mesmo. Quando olhou para dentro do próprio carrinho não havia muita coisa, e a maioria não era nada saudável. Por um momento temeu que sua irmã fosse de repente aparecer saindo do chão ou alguma coisa assim, e lhe passar um sermão tão grande que faria Wei Ying repensar até mesmo as papinhas de neném que havia sido alimentado na infância.
Mas se passaram 5, 10, 15 segundos e sua shijie não apareceu. Parte sua estava aliviado, mas outra, talvez maior, se sentia decepcionado. Continuava sozinho então.
Não sabia mais quanto tempo se passara ali, mas sentia que estava andando em círculos no mesmo lugar, porque já estava sentindo frio, e não havia levado uma jaqueta ou um moletom, então encolheu os ombros, finalmente rolando o carrinho para longe da seção de frios.
Ah! Pensou, Ta aí uma coisa que eu realmente preciso!
Seguiu pelo corredor, pegando uma escova de dentes nova, havia jogado a sua pela janela naquela manhã, se encontrara num estado que não se orgulhava, quando pensava no assunto, mas não tinha muito o que fazer agora, esperava que não tivesse acertado ninguém que passava na rua lá embaixo.
Ele realmente gostava daquela escova, entretanto. Era vermelha e tinha cerdas macias. Wei Ying adorava escovar os dentes, era como uma terapia, por mais absurdo que pudesse parecer, mas gostava de sentar na tampa do vaso e passar alguns minutos encarando o nada enquanto escovava e escovava e escovava. Tinha orgulho de nunca ter tido uma cárie em sua vida.
Ele realmente gostava daquela escova, era como se a Gucci tivesse lançado uma linha de escovas de dentes e Wei Ying houvesse ganhado a mais cara.
Suspirou, encarando a escova nova e verde em suas mãos, antes de jogá-la para dentro do carrinho também. Aquela teria que servir.
Debruçou os cotovelos no apoio do carrinho, descansando o rosto nas próprias mãos enquanto andava por mais um corredor, tentando se lembrar do que precisava em casa. Talvez devesse ter pedido emprestado uma das listas de Jiang Cheng, mas então teria que explicar porquê, o que renderia um assunto que não estava afim de discutir, e das duas uma, seu irmão iria jogar a lista na sua cara e sair putinho, ou não lhe daria lista alguma e ainda assim sairia putinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hoax. (wangxian)
FanfictionOnde dois meses após o término, Wei Ying está fazendo compras no supermercado quando encontra seu ex, Lan Zhan.