Sn
Acordo dentro de um lugar muito apertado, estou com os pés e as mãos amarradas e a boca amordaçada , a ultima coisa que me lembro de Janny ao lado de Hanna me mostrando uma faca que tinha no bolso, ai fui ate ela e ela me mostrou que tinhas mais gente com ela o que me deixo em pânico fiz o que ela disse, escrevi um bilhete para Tae e devolvi o anel mandei msg pro senhor Bang pedindo 15 dias de férias, e sai juto dela e de mais 6 pessoas todas meninas , havia dois homens altos esperando por elas no estacionamento quando pensei em fugir fui atingida na cabeça .
E acho que é meu fim mesmo desde eu morra e meus filhos não tudo bem de repente o carro para , e alguém vem abrir o porta mala, me assusto quando vejo quem é, ela tira minha mordaça
Sn: o que vc esta fazendo aqui ? ela mira a arma na minha cabeça
Viviam : vc destruiu minha vida desde o dia que vc apareceu primeiro foi Henrique depois Tae ! kkk uma gorda como vc que direito tem de querer alguém e tomar dos outros, que feitiço vc usou me fala Paft, paf! ela me bate na cara varias vezes e me tira de dentro do carro pelos cabelos , me deixando de joelhos , vejo que estamos nas margens de um rio e está quase amanhecendo.
Viviam : vou te matar aqui e depois eu mato um por um daqueles seus pirralhos e não vou deixar nem rastro de sua existência!
Janny: Calma agarota ainda temos que usar ela pra pegar as crianças , os caras já estão de olho nelas , e vc da próxima vez verifica melhor os antecedentes dos seguranças há me esqueci não vai haver uma próxima! ela fala me chutando
Sn: por favor me mata mas deixa meus filhos em paz eles não tem culpa ! falo entrando em desespero , elas dão gargalhadas e dizem que eu vou primeiro pro inferno e logo as crianças vão atrás! alguém me da uma pancada na cabeça de novo e desmaio
Taehyung
Olho para Maura com o bilhete em mãos e vou atrás de Suzy, para perguntar algo
V:Suzy! Sn te falou algo sobre isso mostro há ela o papel !
Suzy: não quando vc recebeu isso ?
V: agora, Maura me entregou ! vou ate Bang e pergunto sobre isso ele me mostra a msg dela, mas está tudo muito estranho
Hanna: papai a mamãe saiu com uma tia ela muito querida parecia ser amiga da mamãe elas saíram abraçadas, mas ela pediu segredo kkk ! fala Hanna com cara de sapeca e dando risada, chamo todos e peso pra ver as câmeras de seguranças, dois seguranças grandões dizem que vão verificar mas eu não gosto da ideia mando eles irem ate o estacionamento, mas um deles tenta me acerta um soco achando que nós estávamos sozinhos .
Nam que esta fazendo musculação o certou e fez desmaiar ,Jk vem com outro pelo colarinho e assim chamamos Marlon que e nosso chefe de segurança e ele chamou a policia então descobrimos que eles eram ex presidiários foragidos da lei nisso um telefone toca e mandamos eles atender
Bandido1: Aló !
Viviam : estou tentando falar a horas com vc ! já pegou as crianças ?
Bandido1: olha senhora Viviam não vai ser fácil de pegar eles já descobriram que a moça foi sequestrada !
Janny: mas que merda vcs não sabem fazer nada direito !
Viviam: de um jeito de pegar as crias e trazer no endereço !
Bandido 2: vcs já mataram a moça ?
Janny : não e da sua conta !
Bandido 2: e que se não mataram podia da um jeito de saberem que ela está bem então eles vão focar em achar ela e vai ser mais fácil pegar as Crianças !
Viviam : ate que vc pensa em !
Bandido 1: quando e que vcs vão nos pagar o resto !
Janny: traz as crianças primeiro !
Bandidos : ok
Termina a ligação e descobrimos quem são as mulheres que estão por traz disso tudo, são todas sasaengs , se juntaram com a louca da Viviam, não imaginei nunca na minha vida que elas fossem capaz de fazer isso e ainda mais machucar duas crianças .
Bang: quero a policia especial nesse caso agora !
Delegado: senhor a policia especial é somente para o presidente e diplomatas !
Rm: aqui meu passaporte de Diplomata se isso que senhor quer !
O delegado olha o passaporte e disca o numero 1° batalhão de forças Especiais, ele chegam em 30 minuto e repassado tudo que aconteceu e que está acontecendo, eles pegam os bandidos e continuam usando eles pra conseguir o endereço que elas estão , me doeu ver as crianças amarradas e amordaçadas, mas eles enfrentaram como dois guerreiros, pois essa encenação foi pra salvar Sn , tivemos que cancela o show de hoje e marcamos pra outro dia.
Anunciamos na tv o sequestro tanto de Sn como das crianças pra credibilidade ao plano meu telefone toca o numero e desconhecido
V: alo !
Janny: oi amor, com saudades !
V: Janny o que vc fez com eles ? cadê eles o que vc quer eu faço !
Janny : há amor vc não pode fazer o que eu quero! por isso eu vou fazer por vc assim vc volta a estaca zero sem mulher e sem filhos e que serva de lição e não ache outra ! aproveita e avisa Nam , suga e Jk que se eles não querem as vagabas deles sofram que termine com essa palhaçada !
V: Janny não me teste cadê Sn? cadê as crianças ?
Janny: não se preocupe amor logo vc será viúvo e mandarei todos pro inferno juntos !
Ela desliga o telefone e eu fico ali em prantos e se elas mataram Sn quando virem que estão encurraladas elas estão loucas, como as coisas ficaram assim ? como é que isso aconteceu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor e Dois Segredos
FanfictionKim Tae-hyung e Idol famoso que tem 2 filhos com uma Brasileira mas ele não sabe disso ,ela e seu 1° amor, eles falam sempre mas ela nunca contou sobre seus filhos! Venha comigo nessa historia de Amor e segredos e muitos conflitos culturais