Chapter 62

4.3K 413 344
                                    

Lisa acabou extrapolando um pouco no vinho como Jennie já imaginava, mas do que adiantaria brigar com ela estando bêbada? E outra, Lisa já está bem grandinha.

Ela deu um pouquinho de trabalho pra entrar no carro, falou algumas coisas sem pé nem cabeça e não parava de rir com o vento. Jennie a sentou no banco e colocou seu cinto, que ela tirou umas duas vezes de gracinha, deixaram as meninas em suas casas e depois seguiu para a casa de Lisa, a ideia era deixar a loira e ir pro ap com seu carro e na manhã seguinte buscar ela para a escola.

Jennie estacionou no gramado na lateral de sua casa e saiu do carro para ajudá-la a entrar em casa, deu a volta no carro e abriu a porta de Lisa que a olhava com um olhar pidão.

— o que? — Jennie perguntou levando a mão até o cinto se inclinando um pouco sobre seu corpo.

— amorzinho, dorme comigo? — ela fez manhã agarrando o pescoço de Jennie visto que a mesma estava sobre ela.

— hoje eu não posso, gatinha — Jennie disse deixando um beijo em sua testa e tentou levantar após tirar o cinto mas ela continuou agarrando-a pelo pescoço.

— amanhã a gente tem aula e eu não trouxe nada — explicou e Lisa resmungou jogando a cabeça pra trás.

— para com isso — A morena riu passando os braços pelo seu corpo a impulsionando pra cima.

— vem, já está tarde e você precisa dormir — Jennie fez um esforço e a tirou do carro.

Após fechar a porta do carro, Lisa passou o braço pelo seu pescoço procurando apoio e Jennie passou um dos braços pelas suas costas segurando em sua cintura e com a outra mão entrelaçou seus dedos aos da mão de Lisa que estavam em seu ombro e caminharam até a enorme porta preta.

— me dá a chave — Jennie pediu.

— chave? Que chave? — embolou com a voz embriagada.

— a chave da porta, Lalisa! — ela suspirou e soltou Lisa, abriu sua bolsa e procurou a chave. Lisa não estava conseguindo se manter em pé e sem o apoio da namorada ela tombou um pouco pro lado.

— opa! — ela exclamou rindo de si mesma e jennie negou com a cabeça soltando uma risada nasal.

— achei! — Jennie alertou tirando as chaves da bolsa e enquanto destrancava a porta sentiu os braços de Lisa envolvendo seu corpo jogando praticamente todo seu peso em cima dela.

— socorro — Jennie resmungou rindo abrindo a porta.

O andar de baixo estava completamente escuro, todos ali já estavam dormindo e o mais difícil agora era não fazer muito barulho.

Jennie trancou a porta de novo e com cuidado caminharam por dentro da casa com Lisa ainda a abraçando por trás, Jennie ligou o flash do celular pra não correr o risco de esbarrar em nada e subiram as escadas, ao chegarem no quarto, entraram e Lisa a soltou indo pra cama, onde se jogou de bruços, enquanto a morena fechava a porta.

— pro banho, mocinha! — Jennie advertiu indo até ela apontando para o closet, visto que a porta do banheiro ficava nele.

Lisa resmungou se virando de barriga pra cima. — vem aqui — a chamou abrindo os braços.

Jennie respirou fundo e se aproximou mais, ficando reta em sua frente. — levanta Lisa, amanhã a gente tem aula! — Jennie se estendeu a mão e ela segurou sentando na cama.

— dorme comigo, amor, por favor — ela fez manha abraçando suas costas.

— mas amor! — Jennie resmungou.

Lisa foi se deitando levando Jennie consigo a deixando por cima e beijou seu pescoço. — por favor! Você tem que cuidar de mim — ela disse dengosa espalhando beijos pelo seu pescoço.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora