🌹 Capítulo 03🌹

331 19 4
                                    

🩸Um clã de vampiros🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩸Um clã de vampiros🩸

Sophia saiu correndo pelo corredor em direção ao seu quarto rapidamente antes que causasse mais confusão.

No caminho pensava na bobagem que fez, como pode deixar eles saberem que ela era uma vampira? Hannah havia avisado para que isso não acontecesse, poderia ser perigoso, e realmente foi! Taehyung poderia ter a matado, e mesmo sabendo se defender, Jungkook era muito mais poderoso do que ela. Que chances a pobre garota teria contra aqueles dois?

- Hannah! - a garota gritou assim que viu a mulher a sua frente.

- Deusa Katrina! O que deu em você? - perguntou a ruiva assustada pelo grito.

- O rei descobriu que eu sou uma vampira! - falou a mais nova afobada.

- Como isso foi acontecer? Eu disse para você não contar a ninguém sobre isso Sophia!- pronunciou Hannah claramente nervosa.

- Eles iriam me matar se eu não contasse! Tive que me defender! - explicou.

- Você não tem idéia do que pode acontecer não é? Jungkook pode te mandar para Vampyria! Ou até mesmo te prender na masmorra do castelo! - xingou a ruiva, assustando ainda mais a coitada da criada.

Sophia não fazia ideia da gravidade disso, o certo a se fazer era Jungkook a mandar ela para Vampyria, já que lá estaria segura. Davos constantemente entrava em guerra, principalmente com as bruxas que tentavam a todo custo tomarem o poder das terras. Com Sophia ali era mais uma pessoa que ele terá que proteger, e ainda se souberem que é uma vampira, caíram direto em cima dela.

- Jungkook pediu para nós duas irmos lá as sete horas! -  a criada falou com certo medo.

Hannah apenas assentiu, já sabendo o que o rei iria fazer. Mas uma coisa a fez ficar confusa, porque ele a protegeria? Jungkook deveria levá-la para Vampyria, era o certo a se fazer. Algo estava errado, e isso sim poderia ser perigoso demais.

- Tudo bem, vamos nos arrumar para encontrar o rei, ele não suporta atrasos. - disse a ruiva puxando a criada pelo corredor.

- Para que se arrumar? Vou do jeito que estou. - reclamou a mais nova.

- Estás indo para a reunião com o rei! E vai dessa maneira? Acha que está adequada? - indagou a ruiva, fazendo Sophia perceber que o vestido que usava estava sujo e nada elegante.

- É, acho melhor colocar outra coisa. - resmungou baixinho.

- O rei gosta que as pessoas andem bem vestidas e elegantes! Por isso manda os criados usarem essas roupas. - explicou a ruiva chegando no quarto de Sophia. - Vista seu melhor vestido. - ditou por fim, deixando Sophia sozinha no quarto.

Sophia abriu o pequeno armário que tinha em seu quarto, procurando por seu vestido vermelho, que sua tia mandou fazer para eventos especiais.
O vestido era rodado, ombro a ombro, deixando todo seu colo exposto. Possuía bordados dourados, e um espartilho bem desenhado, para que suas curvas ficassem bem mais salientes.

Earth Angels //Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora