Nossa amizade

1.9K 168 105
                                    

Pov: Chifuyu

Como eu imaginava... lá estava ele, com o mesmo sorriso de sempre, por mais que tudo tenha mudado, a coisas que continua as mesmas, que talvez não sejam fáceis de mudar. Eu mal me sentei e abri meu perfil no computador do colégio, e o Baji já havia me mandado algo.

 Eu mal me sentei e abri meu perfil no computador do colégio, e o Baji já havia me mandado algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Olha você loirinho"

Eu não consegui segurar o riso, e acabei rindo, e acabei também chamando a atenção da professora.

— Algum problema Matsuno? — ela disse se aproximando.

— Não professora — disse abaixando minha cabeça, ainda rindo um pouco. Então eu levantei ela de novo pra poder vê o Baji. Ele tava abafando um riso também.

(...)

Ficamos quase a aula toda de informática mandando fotos e mensagens um pro outro. Quase a aula toda, porque eu tinha que me focar na aula também, ainda sou um aluno exemplar.

— Muitos bem alunos, desliguem os computadores — A professora disse logo depois do sinal do intervalo bater.

(...)

Achei que eu poderia ficar com o Baji-san no intervalo dessa vez, só que não, e dessa vez nem foi por causa da cabelo de arroz, mas por causa do cabeça de ovo.

— Vem, loirinho — Hanma falou me puxando, eu até olhei pra trás procurando o Baji, se eu me soltasse poderia ir até ele, mas a Akashi já o roubou.

Ficamos andando pelo pátio, fiquei procurando o Baji, mesmo ele estando com a Akashi eu poderia tentar roubar ele, nem a pau vou deixar aquela piranha terrestre voadora roubar meu melhor amigo.

— Algum problema Chifuyu? — Hanma disse ainda me segurando.

— Sim, você — Olhei pra ele pra vê se ele finalmente me largava.

— Pois tente se acostumar comigo, eu não esqueci que você ainda vai me ajudar — O cabeça de ovo disse olhando pra mim — Aliás tem que ser amanhã — Amanhã? Amanhã é sábado dia do Baji ir lá em casa estudar. Não posso ir na casa do Hanma pra estudar com ele.

Fiquei um tempo olhando pro chão. Se eu for na casa do Hanma, o Baji provavelmente vai ficar chateado, e a nossa amizade vai desabar, de novo. Hanma estralou seus dedos na minha frente, então sai do transe e o respondi sem pensar.

— Ah, pode ser — Droga.

—Beleza, até amanhã meu loirinho — Hanma me largou no meio do pátio e foi se juntar a uns outros amigos seus.

Fiquei andando desorientado pelo colégio, com uma breve esperança de que encontraria o Baji pra livrar ele das garras da vaca paraguaia da china.

Infelizmente a única pessoa que encontrei foi o Kazutora.

Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora