Meta:130 votos 175 comentários.
____________________________
Joalin
Hidalgo
Loukamma ——— Pov's- má! – Any resmunga tentando sair do carrinho.
- fica aqui filhota, sentadinha confortável – a arrumo certinha.
Estou com ela do lado de fora de uma loja, meus pais entraram com Sabina e as crianças.
- mamamama – diz irritada.
- você quer sair, a mamãe já entendeu – respiro fundo e tiro ela do carrinho.
- exerr.
- descer não, ou carrinho ou colo.
- ma mammma, exeer!! – ela diz e gruda a mãozinha na minha blusa, logo tentando puxar.
- filha assim você vai deixar a mamãe nua – reclamo arrumando minha roupa.
Me sento novamente no banco que estava, arrumando Any nas minhas pernas.
- vamos conversar com a mamãe, vamos?
- exer.
- descer não pode.
- exeeeer!
- vamo brincar de cavalinho? Olha, pocoto pocoto – balanço minha perna, numa tentativa falha de distrair a menor.
- exer – resmunga manhosa e começa com um choro.
- Por favor mamãe, por favor – Shivanni implorava por um livro.
- calma – peço – mostra qual você quer.
- esse – me entrega.
- moça, você trabalha aqui? – pergunto pra uma mulher que estava perto.
- trabalho, posso ajudar? – diz no português impecável.
Nossa, eu nem lembrei que tinha que falar espanhol. Estou a esse tempo todo falando português, é por isso que o moço do sorvete me olhou estranho.
- brasileira?
- isso mesmo – afirma sorrindo.
- enfim, queria saber a classificação desse livro.
Mostro o livro e ela o encara por alguns segundos.
- é infantil, muitas mães preferem ler com as crianças porque alguns personagens fazem questionamentos mais "inteligentes" pra difícil compreensão. Mas é infantil e está escrito totalmente em espanhol.
- não prefere deixar pra comprar quando voltamos pro nosso país? – pergunto a Shivanni.
- não mamãe, quero esse.
- tá em espanhol, hija.
- é bom que posso praticar – ela sorri e eu concordo indo pro caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi vidas • [Joalina] (✔︎)
Fanfic·˚ ༘ ꒱ ✧ :・゚➽ 𝐉𝐨𝐚𝐥𝕚𝕟𝕒 🍼⌇𝐀𝐧𝕪; 𝐍𝐨𝕒𝕙; 𝐒𝐡𝕚𝕧 𝟏𝕪 ~ ᵉˡˡʸ 𝟒𝕪 ~ ⁿᵒʰ 𝟓𝕪 ~ ʰⁱᵛ ≼ 𝓱𝓮𝔂 𝓱𝓲𝓳𝓪, 𝓪 𝓶𝓪𝓶𝓪̃𝓮 𝓿𝓪𝓲 𝓼𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻 𝓪𝓺𝓾𝓲 𝓹𝓻𝓪 𝓽𝓲... = ·˚ ༘ ꒱ ✧ :・゚➽ joalina 🍼⌇ Any, Noah, Shiv. ...