NO CARRO
Alguns objetos estavam ocupando o banco da frente do carro, então Diogo entrou no banco de trás.
- Com o que o senhor trabalha...?
- Pou, pode me chamar de Pou, e eu sou o dono do parque de diversões PouLand! Com certeza você ja ouviu falar!
- Ja ouvi sim, falaram muito bem desse parque, falam que é bem divertido
- Que bom que o público esta gostando!
- Bom minha parada é logo ali.
- O trânsito hoje está tranquilo.
- Obrigado pela carona sr Pou, o que posso fazer para recompensá-lo?
- Ah não precisa disso...
- Diogo, meu nome é Diogo.
- Não precisa agradecer Diogo! inclusive, aqui, 2 ingressos para você e sua família.
- Heh, obrigado, porém minha familia tem mais de 4 pessoas Sr...
- Vamos só eu e você então! Me passa seu número e eu te falo o dia para irmos.
- Oh, tudo bem, se é isso que o sr deseja... aqui esta +55********
- Eu te digo depois o dia e a hora! Vamos nos divertir bastante.
- Tudo bem Sr, obrigado novamente.Pou vai direto para sua casa com a imagem de Diogo em sua mente, embora não fosse bem sucedido como ele, algo não deixava o sujeito sair de seus pensamentos.
Chegou em sua mansão, e foi descansar, seu dia fora longo e o mesmo estava muito cansado.Diogo estava com sua mulher, tentando dormir, mas algo não saia de sua cabeça. Ele não conseguira parar de pensar no Sr Pou, ele estava se sentindo como nunca se sentiu antes, e a única coisa em que pensava era no volume visível na calça de Pou quando eles tiveram sua primeira interação no ponto de ônibus, e seu corpo sarado o deixou sem ar. Pou tinha algo que Diogo nunca havia experimentado ou sentido antes, e ele estava disposto e intrigado...
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pou Vs Diogo- A História De Amor
Romancepou chega com seus cabelos molhados de suor após sair da academia, e ve diogo no auge de seus 37 anos na chuva.... O que essa história de romance irá trazer para nós??? Só lendo para saber😔💙