● Donations ➹ Covers, Ideias & Títulos ●
O que é?
Como o título do livro indica faço capas e elaboro juntamente a elas uma ideia para história e ainda adiciono o seu devido título.
Isto acontece uma vez que alguns escritores querem escrever algo e não sabem o quê ou como e onde começar, sendo assim, um 3 em 1 já é uma pequena (grande) ajuda para os iniciar.
Em caso de dúvidas basta enviar-me uma mensagem privada ou deixar-me um comentário no capítulo ✍ Legislação ✍.ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Como reservar?
Apenas uma pessoa pode reservar a mesma doação, por isso sejam rápidos antes que alguém chegue primeiro e roube a história que tanto queriam escrever.
A reserva será feita comentando o capítulo da história que deseja escrever apresentando a seguinte informação:
1) Nome de Autor
2) Deseja fazer alguma mudança na Ideia apresentada? Se sim, qual?
3) Já escreveu outras histórias anteriormente? Quais?
4) Leu as regras escritas abaixo? É obrigatório ler.ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Como sugerir uma Ideia/Capa/Título?
Não quero de todo ser a única a fornecer ideias, capas e títulos, por isso, caso acredites que tens uma grande ideia para uma história e queres doa-la para um dos escritores do wattpad basta enviares-me uma mensagem privada com as seguintes informações:
1) Nome.
2) Deseja doar uma Capa, Título, Ideia ou Ambos?
3) Qual o Título?
4) Qual a Ideia?
5) Já preparou uma capa ou deseja que eu mesma a elabore? Se tem, qual o link?
6) Género/Categoria.
7) Personagens.
8) Leu as regras escritas abaixo? É obrigatório ler.
Antes de enviar aviso que os direitos de doação serão inseridos no artigo e capa e ainda, a pessoa que doou será identificada na dedicatória desse mesmo capítulo.ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Como encomendar comigo uma Ideia/Capa/Título?
Tens um título mas não tens uma ideia?
Tens uma ideia mas não tens uma capa?
Encomenda comigo e terás o problema resolvido!Antes de efetuares a encomenda certifica-te que o capítulo Ideias, Capas ou Títulos não se encontra em Hiatus, pois, como sabes, eu também tenho uma vida e por vezes tenho que me ausentar um pouco do wattpad.
Caso as encomendas estejam abertas basta entrares em contacto comigo e colocares-me o problema, talvez eu te possa ajudar.
Em caso de título - Envia-me a sinopse da história.
Em caso de ideia - Envia-me o máximo de informação que tiveres disponível.
Em caso de capa - Envia-me um pequeno resumo da história, categoria, preferência para estilo da capa (como cor, estilo dark, romantic, classic, grunge, etc) e artista/a para a capa.ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ
Regras:
1) Não me tentes apressar na entrega das encomendas, também tenho vida própria.
2) Plágio é crime, caso copies vais para a #BlackList.
3) Comenta sempre que a tua encomenda for entregue, é agradável saber se a pessoa gostou ou não gostou.
4) Se não gostaste da encomenda podes sempre mandar-me refaze-la.
5) É obrigatório usares as capas durante 1 mês, excepto se não gostaste delas (mas terás que alertar primeiro).6) É proibído encomendares comigo e com outra pessoa ao mesmo tempo para a mesma capa.
7) É obrigatório respeitar tanto o meu trabalho, como a mim e todos os leitores.
8) Conferir sempre se este livrinho está em Hiatus antes de encomendar ou reservar.
9) Se reservares um título + ideia + capa tens até 15 dias para iniciares a história ou doarei para outra pessoa.
10) Se reservaste um título + ideia + capa deverás de me dedicar o primeiro capítulo.
11) É obrigatório manteres a história ativa pelo menos por três meses ou irás para a #BlackList, razão: tive imenso trabalho a idealizar a capa, título e ideia para depois do primeiro capítulo a pessoa decidir desistir.
12) Se fores a desistir ou fechar a história avisa-me porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
● Donations ➹ Covers, Ideias & Títulos ● /FECHADO/
DiversosOs que querem encomendar mesmo com o livro fechado, devem de ler o último capítulo. Mudei-me para o perfil @OceanoEditorial.