Oie!
Cá estou eu, atolada em fanfics e criando um projeto. Não é atoa que me chamam de louca das fics.
A história de hoje é Bokuaka! Com o tema comédia!
Essa semana, que escolheu os temas e os casais foi uma amiga, ela não conhece Haikyuu, por isso não podemos dizer que ela escolheu qual gostava mais. Quando essa semana acabar, vou escolher outra pessoa para embaralhar os shipps e temas.
Boa leitura!
______________________
Bokuaka comédia
One-shot
As coisas estavam animadas no ginásio, ouviam-se gritos de alegria por todo lado. O motivo?
É a festa de formatura da escola Fokurodani.
— Arrasa, Bokuto-san! — grita um dos colegas de sala de Kotaro. Bokuto sobe em cima de uma das mesas e começa a dançar. Não uma dança normal e sim, uma música que poucos lá tinham conhecimento da tradução: Metralhadora.
— Pega a metralhadora e… — faz uma dancinha ridícula, imitando a cantora que uma vez viu no clipe da canção. — Trá. Trá. Trá. Trá! As que comandam vão no Trá.
Alguns ali presentes não se aguentavam de tanto rir. Na opinião de todos, Bokuto sabia rebolar a bunda como ninguém.
— Akaashi, dança com ele! — grita uma pessoa aleatória.
Akaashi apenas ignora, fingindo que não é com ele. Onde já se viu, ele dançar desse modo? Só podia ser brincadeira.
A música muda.
— Akaashi, essa é pra você! — Pega o microfone.
— Alguém me tira daqui…
— Achava que era amor, mas diversão. Até que te olhei e tive a sensação. Dos pés saindo do chão como num furacão. — aponta para Akaashi. — Sem ar, engasgado com um camarão. Se chama tchan, e me toca como uma canção. Do rei Roberto, pois é tanta emoção — faz poses estranhas. — Você olha nos meu olhos, é como o verão. Igual a Nala olhou pro Simba lá no Rei Leão!
Nesse momento, de algum lugar, Kuroo e Kenma sobem no palco — eles foram convidados pelo próprio Bokuto para a festa de formatura.
— Quando rola o Tchan não dá pra esconder. Porque se é o Tchan é pra valeeeeer! — Kuroo passa o microfone para Kenma, que está com a cara fechada. O moreno tira do bolso do casaco o vídeo game de Kenma, que mais de pressa pega o microfone.
— O tchan no seu olhar me fez apaixonar. Essa vai ser nossa celebração. Você é meu tchan! Devolve meu vídeo game, Kuroo!
— Socorro… — Akaashi está mais vermelho que um pimentão.
Kenma desse do palco, bem no momento que a música troca.
— Quero ver todo mundo rebolando a bunda que a mamãe deu! — grita Kotaro.
— Kageyama… — olha para seu colega, que está mais preocupado com Hinata, que acabara de subir no palco.
— Vamos correr antes…
— Tá viciada em sentar com a bunda! Tomando e tomando! E toma grave nas alturas! — Canta Bokuto.
— Tá viciada em sentar com a bunda! Tomando e tomando! E toma grave nas alturas — Continua Hinata, fazendo um quadradinho.
Já estava mais que claro que eles abusaram da bebida alcoólica.
— Ei, esse quadradinho tá explícito demais! — grita Kageyama.
— Atenção! No chão, no chão! Bota a palma da mão no chão! — Kageyama quase tem um infarto quando Hinata começa a fazer a coreografia da música.
— No chão, no chão! Bota a palma da mão no chão! No chão, no chão! Bota a palma da mão no chão! No chão! — e não é que a dupla realmente sabe dançar?
— Chega! — Akaashi sobe no palco todo vermelho. Pega Kotaro pelos ombros e diz: — O que preciso fazer pra você parar de pagar mico parar de me envergonhar? — O homem dá uma risadinha. Antes que o moreno possa reagir, Bokuto lasca um beijo na boca nele.
— Vamos nos beijar o resto da noite, ou a vida inteira, quem sabe?
— Idiota…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em cima do palco
FanfictionOnde uma festa de formatura acaba num cenário engraçado [Uma one-shot por dia, durante uma sema | +18 pelo yaoi] Casal Bokuaka, comédia.