Continuação...
Eu e Muichiro passamos a tarde inteira andando pela vila pedindo informações e passando um tempo juntos.
Agora já estava quase escurecendo então, temos que ficar mais atentos.
Muichiro- S/n? ....Você me ouviu? -Fala com o seu rosto bem próximo do meu-
S/n- -No momento do susto eu acabei dando um pulinho para trás nos afastando- Ah?... Desculpa, eu estava distraída.
Muichiro- Tudo bem, eu perguntei se você quer andar pelas ruas esperando o oni aparecer ou ficamos escondidos até haver algum sinal dele.
S/n- Acho melhor, a segunda opção. Assim agente consegue observar ele sem ele perceber.
Muichiro- Ótimo, vamos. Eu vi um lugar que é ótimo para nos escondermos. -Fala pegando a minha mão e me arrastando até o tal local-
Depois de alguns minutos, nós chegamos, é meio que uma torre abandonada, qualquer sinal ou som que o oni tiver, nós vamos saber.
Muichiro- Agora só precisamos esperar. -Fala se encostando na borda da torre-
Ok, acho que é agora ou nunca..
S/n- O-olha Muichiro eu tenho uma coisa para te contar. -Falo olhando para o céu-
Muichiro- Oque foi? Sentiu alguma coisa?
Nesse momento vários pensamentos ruins invadiram a minha mente como: E se ele não gostar de mim, e se ele disser que é impossivel ficarmos juntos?
S/n- B-bem, e-eu....eu....Quer saber? Esquece não era nada importante. -Falo dando um pequeno sorriso-
Muichiro- Ah, tudo bem então. -Fala olhando para as casas que haviam ao redor da torre-
Assim que achavamos que estava tudo calmo, ouvimos um grito e logo eu escuto uma voz atrás de mim...
Muzan- Ora ora, olá denovo filhinha. -Assim que escuto a voz dele eu dou um pulo e olho para trás-
Muichiro- M-Muzan... -Fala pegando sua nichirin e apontando a mesma para o Muzan-
S/n- Achei que nunca mais teria que ver a sua cara denovo. -Vejo o sorrisinho dele morrer assim que eu falo isso- Vai me matar agora é?
Muzan- Vejo que já sabe dos meus novos objetivos, mas claro, apenas farei isso se resolver se recusar a vir comigo.
S/n- Nesse caso, acho que terei que lutar com você papai...
POV. NARRADORA...
S/n parte para cima de Muzan, ela tenta dar um soco no mesmo, porém ele desvia. Muichiro vai logo atrás de S/n, tentando cortar o braço de Muzan, mas sem sucesso. Muzan vai até Muichiro dando um soco na barriga do mesmo, e Muichiro acaba por cair no chão pela falta de ar. Muzan então vai para cima do seu alvo principal.
S/n dá um chute nas costelas de Muzan, mas não fez muito efeito já que o mesmo não expressou nenhuma emoção de dor ou algo do tipo. Muzan acaba dando um soco no rosto de S/n, e depois pega a mesma pelo pescoço e batendo as costas da menina na parede.
Muzan- Escute filha, eu realmente não quero fazer isso, então pedirei apenas uma vez. Se junte a mim, eu te dei uma vida, um lugar para morar, comida, e te dei tudo oque os outros onis nunca tiveram.
S/n- Acho que a resposta está bem clara não é, "papai"?
Quando Muzan percebeu, Muichiro havia cravado sua nichirin no coração do oni. Muzan deu um gemido de dor e logo depois soltou S/n, que caiu no chão, Muzan deu alguns passos pra trás e logo deu um sorriso.