Roiiiii, pititicooooos.... Demorei, demoreeiiiii massa, volteiii. Aqui estou eu novamente.... Depois de meses viajando em Nárnia kskskskks, voltei. Okay galera... Tô de volta e vou trazer mais um EP. Pra vcs, que eu sei que vcs estavam ansiosos pra eu continuar a fic... Preocupa não, vamos lá.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de chegar da festa, saio do carro, e Aidan me chama.
Aidan: Princesa, preciso conversar com vc... E isso não é algo tão simples de se falar...
Eu sabia que n era algo bom, pq desde que saímos do baile e entramos no carro, ficou um clima pesado.
S/n: Diga príncipe, vou ouvir...
Aidan: Primeiro,vamos entrar.
Entramos em casa, trocamos de roupa, e fomos na biblioteca.. onde minha mãe n podesse nós escutar.
Ele senta a minha frente e por fim diz:
Aidan: Negah, vc precisa parar de fazer isso, vc está entrando em conflito com a Heather direto.. se continuar assim vai ser expulsa da Universidade. E nós dois sabemos o quanto vc lutou pra chegar até aqui, pra acabar fazendo isso.. vc tem que parar.
S/n: Amor, eu sei. Mas vc tambm sabe que isso não é culpa minha. Aquela garota tem raiva de mim, tem inveja. Olha o que ela vive fazendo pra separa vc de mim.
Aidan: Princesa, eu sei que isso n é culpa sua, mas vc tambm entra nisso. Vc encara isso como um desafio, vc começa a disputar com ela. Talvez isso seja um pouco culpa sua.
Ele diz com cara de desapontado.
Eu olho pra ele indignada com o que acabei de ouvir..
S/n: Calma aí, ela que faz essas merdas, e eu que levo a culpa?? Vc só pode estar de brincadeira comigo né?? Vc só deve estar afim dela.. pq não posso estar escutando isso, okay que tenho que parar com as brigas, mas vc defendendo ela?? Era só o que me faltava.
Ele tenta se explicar mas n deixo, levanto da cadeira e levanto a mão como sinal de pare, e saio da biblioteca.
Desço pra sala, ligo a TV e fico lá por horas.
~[Quebra de tempo]~
Acordo com o barulho da TV, olho no relógio e são 5:36 olho pela janela e vejo o sol se erguer, subo pro meu quarto e troco de roupa.
Mando msg pra Sarah:
Bom dia mona, hoje não irei pro colégio, aconteceu umas coisas em casa. Depois se falamos. Bjs
Sarah: oiê mona, não vou tambm, se cuida. Tchau, bjs.
Sarah offline.
Pego minha bolsa da Gucci, que Aidan me deu. E vou para San Francisco, encontra um parente.
Saio de casa sem avisar ninguém, apenas minha mãe que sabe.
Pego ônibus, e vou.
~[Quebra de tempo]~
Chego em San Francisco 12:33.
Estou em frente a sua porta, agora n sei se toco a campainha ou não. Mas enfim toco.Escuto um 'ja vai', e espero.
Quando abre a porta fica paralisada, como se vise um fantasma.
Xxx: Eu não estou acreditando que S/n Colins, está batendo na minha porta, em San Francisco, CA. Querida quem te trouxe do Brazil pra Califórnia mona??
S/n: Oiê Chloe, é bom te ver.
Chloe ri e me abraça.
Flashback: Chloe é uma prima minha que se mudou para San Francisco, CA, depois do casamento de Megan, nós éramos muito, mas muito próximas, Megan, Chloe e eu, nunca se separamos, era como se fossemos irmãs trigêmeas.
Chloe: Entra negah, estou fazendo almoço.
Entro e vou com ela até a cozinha, botamos papo em dia, ela me diz que tem três filhos, um se chama Kevin, outro se chamar Noah Gael, e o outro William Feliphe.. E ela me diz que já vem mais um, que ainda está no forno, mas dessa vez uma menina, que vai se chamar Sophia Alice.
Passando o tempo meu celular vibrava, e quando olhava era Aidan me ligando...
Minha prima sempre soube que eu era apaixonada pelo Aidan Rayan Gallagher, mas ainda n contei a ela oq aconteceu.
~[Quebra de tempo]~
Depois de horas conversando, vou ao banheiro.
E quando volto, vejo Chloe com meu celular na mão, e me encarando espantada.
Chloe: COMO ASSIM, VC, MINHA PRIMA, S/N COLINS ESTÁ NAMORADO O ATOR MAIS LINDO, E GATO DA CALIFÓRNIA, O AIDAN GALLAGHER??? Por que não me contou?
S/n: Desculpa, ia te falar, mas n achava jeito..
Tempo passou, e fui embora.
Aidan me mandou uma mensagem, falando que estava vindo atrás de mim, e que minha mãe já tinha falado onde eu estava.
Quando estro no ônibus, estou literalmente surpresa com quem encontro lá...
~~~~~~~~~~~~
Por hj é só isso pititicooooos, estou sem imaginação... Mas amanhã eu volto, espero que gostem, e se gostarem votem por favor. Tchau amo vcs😊❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars "I Love You"
Fanfiction⚠️hot (+18)⚠️ ⚠️fanfic⚠️ ⚠️Rewrite The Stars "I Love You"⚠️ Quando s/n se muda para Los Angeles com sua melhor amiga. Ela n espera o que ainda está por vim!. Será pra sempre ou quase sempre? Eis a questão!⚠️