Alfa

319 34 7
                                    

Deus, demorei mais de 4 meses para trazer essa fic, mas trouxe. Enfim, é isso. Megumi tem 25 anos aqui, avisar antes que falem algo sobre ele ser menor de idade. Boa leitura e terá dois capítulos apenas. Fanart da história pertence a @_lqvlthills_ no twitter. Betado pela lindíssima ashquisita.

━━━━━━━━━━━━━━━

Megumi estava ciente da sua posição como professor na escola Jujutsu, mas aquilo tudo era demais para sua cabeça. Ele revirou os olhos ao ver o quão infantis seus alunos conseguiam ser piores que o trio que trabalhou quando ainda era aluno. Primeiro que a garota era a reencarnação quase perfeita da Nobara, a namorada da sua irmã, segundo, o mais novo lembrava totalmente como Gojou era com eles quando estavam juntos em missões ou quando ele estava ensinando-os, agora o terceiro, era quase idêntico a Itadori, só mudava a animação, sendo quase nula.

Ele não sabia como faria para acompanhar seu time nos próximos dias nas missões, precisava tirar uma licença rápida já que seu cio estava chegando e não gostaria que isso acontecesse no colégio, não na vista de todos. Fazia um tempo que não deixava aquele ciclo natural ocorrer e sabia que seria mais intenso do que quando era mais novo.

Ter negligenciado longos anos de cio não foi uma decisão ruim, foi graças a ela que ele conseguiu virar professor no colégio de feiticeiros em tão pouco tempo. Por não precisar parar de meses em meses para ficar uma semana longe de qualquer atividade, ele conseguiu terminar todo o preparatório em dia e ainda conseguiu um reconhecimento maior do que o esperado.

Nanami e Gojou foram os primeiros a parabenizá-lo por conseguir alcançar algo tão louvável em tão pouco tempo ainda estando em seus próximos vinte e cinco anos. Em seguida foi Nobara e Itadori que fizeram questão de marcar uma festa no bar com seus amigos para comemorar a tão aguardada posição. Claro que seus antigos professores foram, Gojou era o primeiro que não recusaria uma boa festa comemorativa. Nanami, mesmo contra a gosto, decidiu ir só porque não desejava ficar sozinho naquela noite.

Mas nada é tão simples quanto parece. Megumi naquela noite estava mais radiante do que podia se perceber e Gojou já havia notado isso fazia um tempo.

Quando Satoru voltou da sua viagem afora, treinando alguns feiticeiros em lugares pequenos, mas conturbados, quase não soube o que dizer ao seu antigo time. Os três haviam crescido e eram adultos incríveis. Itadori e Sukuna haviam dado um jeito de manter a paz entre eles, não soube como, mas finalmente os dois estavam se dando bem. Nobara havia oficializado seu casamento com Maki, trazendo certa dor de cabeça para a família Zenin, mas nada ousou separar as duas novamente. E Megumi... bom, ele estava quase do mesmo jeito de sempre. Continuava em busca de alcançar algo grande, disposto a superar cada obstáculo ou dificuldade para alcançar o que desejava. Confessava ter ficado surpreso quando ele se apresentou como ômega quando mais novo, pois sempre acreditou e sentiu que ele fosse um alfa. Mesmo Nobara e Itadori sendo os dois alfas, assim como ele, isso não prejudicou os anos em que ficaram juntos.

Mas ali estavam eles sentados ao redor da mesa do bar, bebendo e contando suas inúmeras situações bizarras nos últimos anos. Teve as piadas internas do trio, mas logo ficaram expostas e conseguiram chocar os outros. Gojou sorria e ria abertamente de cada comentário e cada momento que não havia presenciado deles, ficava contente em saber que todos eles estavam ali, vivos e felizes.

Nobara foi a primeira a comentar sobre os relacionamentos fracassados dos garotos, fazendo até Maki e Mai falarem sobre as péssimas escolhas de Itadori e de Megumi. Especialmente quando eles escolhiam garotos. Gojou sentiu seu corpo queimar quando Megumi riu respondendo Nobara de que ele sempre se atraiu por homens e por esse motivo, nunca ia atrás de uma garota para um encontro ou para algo que fosse apenas de uma noite. Foi quando ele afirmou isso pela primeira vez naquela noite, após anos, que seus olhos se encontraram. Ambos ficaram se encarando um tempo quando Nobara passava sua atenção para brigar com Itadori, pelo fato do garoto ter roubado seus pedaços de carne enquanto conversava com Nanami.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Burning Slow [Gojofushi]Onde histórias criam vida. Descubra agora