Eu meu chamo Emilly tenho 11 anos,dia 15/11/2021fiqui doente então fui ao médico, chegando lá me deparei com um menino lindo! Parecia gringo,me apaixonei,sabe? Amor a primeira vista,eu comecei a soar.Depois de um tempo me sentei,e o menino sento na minha frente,senti um arrepio.Então quando eu olhei para ele,ele me olho de volto,aí na quela sensação foi tudo.Figuei conversando com uma colega minha a camilly,falei sobre aquele gostoso!Ops quis dizer "aquele garoto"ela também achou,mas nem tanto,fui ao banheiro e direi a blusa estava suando de mais, fiquei com vergonha de voltar,mesmo assim fui,sentei no banco novamente e liguei para a camilly quase ri,mas aguntei, depois fui chamada,eu achando que depois disso eu ia embora e parar de suar,mas não.A MINHA IRMÃ TAMBÉM IA PASSAR!tá bom,tinha que me acalmar.MAS COMO? fiquei em ligação de novo com camilly até me acalmar,minha irmã foi chamada graças a deus, fiquei com pouco triste por que não ia mas ver ele...
Mas assim depois que eu passei olhei mas uma vez para ele,e não tava confiante,tudo bem,tá não, chagando em casa fiz uma ligação com camilly e falei:
-ai aquele menino ele me olhou gostou de minha AAAA
-Emilly,ele só te olhou iria olha para qualquer pessoa desse jeito,
Ai que percebi que tava sendo iludida 🤡
Quando estava quase dormindo pensei mas um pouco naquele menino se ia velo de novo, provavelmente,não...