SEGUNDA TEMPORADA -dont go

212 26 12
                                    

Oi leitores voltei.

Desculpem a demora viu, espero que gostam do capítulo.

Boa leitura a todos VOCÊS

.................

Todos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer.

Fernando Pessoa

......................................



Gizelly estava dormindo enlaçada pelos seus pequenos filhos dormiam tranquilamente na grande cama de casal king no quarto bicalhokalimann, sofia estava na sala de estar fazendo suas atividades escolares junto de seu primo lulu e ajudando seu irmão menor Moisés, rafaella estava no escritório da casa trabalhando diretamente de casa todos ma empresa sabiam da situação da senhorita gizelly estavam trabalhando da melhor forma possível, Dani e tato estavam trabalhando em minas gerais onde moravam agora, sofia ainda estava em SP com suas tias e Moisés apenas foi passar a semana com a irmã. Nataniel acordou sentando sobre a cama com cuidado bocejou e desceu da cama com ajuda do baú na ponta da cama, empurrou um dos puffs até a pia do banheiro de suas mães abrindo a bica onde lavou seu rosto e começou a escovar seus dentinhos com uma escova lacrada no armário do banheiro e lavou a boca e guardou a escova desceu do puff voltando para o quarto onde viu sua irmã deitada sobre o peito de sua mãe e sorriu saindo do quarto, para uma criança de cinco anos Nataniel bicalho kalimann é um menino super inteligente sua mãe rafaella afirmava que ele havia puxado o gênio forte de sua esposa bicalho, o pequeno era a cópia crachá de gizelly indispensável era nítido demais as características presentes. Nataniel desceu as escadas do jeitinho que suas mães ensinou, segurou corretamente no corrimão comprimentou seus primos e procurou sua mãe rafaella entrou no escritório e lá a encontrou a mesma estava em uma reunião com uns novos fabricantes de sua marca solo, rafaella viu seu dilho ao fechar a porta, o mesmo foi até a mesa ficou olhando sua mãe atentamente. Kalimann pediu um minuto e os fornecedores e fabricantes sorriram em concordância, kalimann o chamou até si o pequeno bicalho sentou no colo de sua mãe e comprimentou os homens na tela do computador de sua mãe. Kalimann beijou a cabeça do pequeno e sorriu voltando sua atenção a reunião enquanto nataniel escutava tudo atentamente ele brincava com a caneta e o papel em cima da mesa, ivy e Taís estavam na empresa trabalhando quando sofia e lulu sairam com a van da escola levando Moisés ambos estudavam na mesma escola que ayla e nataniel que não iriam a escola hoje, rafa iria dar um jeito de justificar a falta de seus pequenos. Ayla abriu os olhos acordando suspirou sentindo os braços de sua mãe em volta de seu corpo sorriu observando sua mãe dormindo muito bem e tranquilamente beijou a bochecha dela com cuidado e sentou sobre a cama acariciando os cabelos de sua mãe, gizelly suspirou suavemente e ayala continuou a zelar pelo sono de sua mãe a pequena estava observando a maior atentamente, seu dedos passava delicadamente pelo rosto de sua mãe e a mesma sorria enquanto sentia a pele macia de sua mãe em sua mão. Gizelly se mexeu de olhos fechados e ayla parou com os carinhos e viu sua mãe formar um bico enauanto dormia e riu baixo voltando com o carinho e bicalho abriu os seu olhos sorrindo, ayala se gelou um pouco sentiu um medo tomar conta de todo seu corpo, lembrou que sua mãe estava com a visão afetada e suspirou beijando a bochecha da maior, gizelly se mexeu na cama ficando de lado e olhando na direção que sua filha estava. Ayala acariciava seus cabelos e sentiu seus olhos encherem de água a mesma fungou baixo e não passou despercebido por gizelly que abriu seus braços, venha cá meu amor foi o que gielly sussurou para dua filha, a mesma estava enxergando com dificuldades estava vendo apenas uma filheta, ayala deitou colada a sua mãe e à agarrou com toda a sua força possível e começou a choramingar baixo, gizelly apertava sua filha contra seu corpo da maneira mais delicada e amorosa possível, sabia que a pequena estava em um pequeno conflito consigo mesma. Bicalho beijou cuidadosamente a testa de sua filha e deixou suas lágrimas rolarem sobre o seu rosto também, as duas choravam juntas o choro de ayla era alto e desesperado enquanto o da advogada era muitp angustiada na situação em que estava e sobre seus filhos e família. A pequena estava tremula e segurando fortemente a camiseta de sua mãe e com o rosto em seu pescoço onde estava molhado demais com o choro excessivos da menor, e sua mãe estava sentindo seu peito apertado e se ajeitou sobre a cama deitando sua filha em cima de si com cuidado chamando a atenção da mesma que a olhava chorando. Gizelly levou suas duas mãos ao rosto de sua filha com carinho, não estava enxergando nada mais sentia o medo de sua filha então bicalho alisava o rosto da sua filha com cuidado e suspirou se sentando na cama e pediu para ayla se sentar a pequena sentou na frente de sua mãe e sorriu fraco e segurou a mão de sua mãe que estava em seu rosto e suspirou.

A chefe | Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora