𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

21.5K 1.1K 1.8K
                                    

Indra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Indra

Janelas abertas, cabeça latejando. Exagerei. Eu gosto de exagerar quando tenho chance, me ajudar a esquecer o peso da responsabilidade por algumas horas.

Mas não podia ter feito o que fiz, Angel teve muito mais que uma oportunidade para fugir. Ao lembrar disso, me levantei rapidamente pelo susto sentindo minha cabeça girar com o feito.

— O que foi? — Ouço sua voz sonolenta em minha cama.

Me virei olhando para ela e respirando aliviado ao vê-la me olhando com uma expressão preocupada.

— Nada.

— Obito me convenceu a não fugir. — Ela riu se levantando.

Ela usava somente minha camisa social e sua calcinha de renda preta ficou sob meu campo de visão.

— Obito?

— Eu também fiquei surpresa. — Ela riu.

Me sentei novamente na cama e fiquei encarando minhas mãos, estavam trêmulas. Logo olhei para o resto do meu corpo percebendo que só usava minha cueca box e minhas roupas estavam jogadas pelo quarto.

— Não te estuprei. — Ela diz rindo e caminhando em direção ao banheiro.

— Eu teria tido sorte.

— Não. Prefiro que esteja sóbrio. Não gosto de dominar.

— Claro.

Me levantei indo até meu guarda roupa procurando algo para me vestir após o banho. Escutei o chuveiro e um gritinho dela, aposto que foi pela água fria.

— Esse chuveiro não esquenta?

— Não gosto de água quente. — Digo.

Ela resmungou algo inaudível e eu apenas ri baixo. Peguei duas toalhas e fui até o banheiro.

— Posso entrar?

— Pode.

Pendurei as toalhas e escovei meus dentes enquanto ela terminava de tomar banho. Quando terminou, se enrolou na toalha e saiu do banheiro indo até o quarto.

Eu tomei banho e me vesti vendo ela sentada na cama me esperando. Descemos até a cozinha vendo todos os outros tomando café, ela foi até Sasuke sentando ao seu lado sempre olhando para ele.

— Tá parecendo as meninas de Konoha. — Itachi riu para ela.

— Bom dia futuros maridos. — Ela encheu uma xícara com café — Dormi bem, obrigada.

━━━ 𝗖𝗔𝗣𝗧𝗨𝗥𝗔𝗗𝗔, 𝖴𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺𝗌  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora