Em um local de extrema isolação, dois grandes discípulos importantes, partiam para a batalha, por um simples campo seco. Em pedaços de rochas, estavam dois lindos rapazes jovens, mas, mas não o suficiente para chamar de criança.
O brilho de suas espadas exalava confusão.Discípulo1: Por que está tão determinado? É só um campo sem importância. - assim dizia o rapaz sorridente que o olhava com indignação.
Discípulo2: Esse é o meu lugar! - disse o homem alto com roupas brancas com pingentes verdes claro
Os discípulos se encaravam, antes de partir para combate com suas espadas iluminadas apenas pela luz da lua.
Discípulo1: vamos fazer um acordo?
Discípulo2: não faço acordos com inimigos.
Discípulo1: ah, qual é! Nem nos conhecemos.
Discípulo2: seja formal!
Discípulo1: eu proponho que eu visite este campo durante a serena noite. E você jovem mestre, ao lindo dia clareado...
Discípulo2: cale-se!
O homem de vestes escuras e um capuz azul lunar, aproxima-se do rapaz sério
Discípulo1: Por que você é tão chato? De qual clã você é? Certeza é inimigo! Eu sou do clã montanha dos céus. Pete vasco!
Discípulo2: clã velas de água. Frank Anthonyson.
Face que antes era sorridente de Pete desmanchava aos poucos. Enquanto Frank apenas mantinha sua espada dourada apontada a frente do mais baixo.
Pete: Você é filho de Tony Anthonyson. Noivo de minha bela mãe?
Frank: Sim!
Rapidamente, Jovem Anthonyson Esconde sua espada em suas costas, ficando apenas olho a olho com Pete.
Seus olhos se encaravam e banhavam angústia e decepção.Pete: volte pra floresta das flores!*
n𝘰𝘵𝘢: 𝘦́ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘤𝘭𝘢̃ 𝘷𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘢́𝘨𝘶𝘢 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘢𝘮!
Frank: Volte para o palácio divino!*
n𝘰𝘵𝘢: 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘤𝘭𝘢̃ 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘦𝘶𝘴 𝘩𝘢𝘣𝘪𝘵𝘢𝘮!
5 meses depois
(Palácio divino)
Todos em seus lugares para a comemoração do grande casamento chegando. Tony e melisse se casariam em breve na grande caverna Milagrosa.
A famosa caverna de celebração amorosa entre duas pessoas.Guardião de lagos: CHEFE TONY NO LOCAL!
Saudações ao grande líder chefe é feita. Murmúrios de comemoração, e elogios ao homem sorridente.
Guardião de lagos: líder chefe agradece a todos vocês a gran...
Tony: Hoje, eu faço as honras. - interrompe
Tony levanta de seu trono e segura em sua mão, um copo pequeno contendo licor.
Tony: Todos nós, agradecemos a grande honra de recebê-los aqui, nesse dia esplêndido. Em poucos dias, me casarei com a dama, Melissi vasco. Uma das maiores guardiãs do amuleto Dim. Peço desculpas se este lugar não está tão aconchegante quanto imaginavam. O inútil do meu filho herdeiro, não aprendeu nem ao menos planejar suas escolhas, quem diria uma bela ocasião.
Direciona seu olhar a seu filho, que apenas abaixa a cabeça e reverência.
Frank: farei o melhor na próxima!
Todos riem notando o clima tenso entre pai e filho.
Líder do clã sombras da noite: Não nos importamos com maneiras que somos recebidos. Se tiver vinho e belos banquetes já nos satisfaz.
Todos riem novamente.
Líder do clã pássaros livres: um brinde ao líder chefe por finalmente conhecer uma mulher melhor!
Todos brindam e continuam a murmurar alegrias.
[Em outro lado do Floresta das flores
Pete: Os olhos de alguém tão nobre não deveriam está a chorar - Pete senta ao lado de Frank que estava em um lago coberto de rochas
Frank: quando chegou aqui? - diz limpando discretamente lágrimas que escorriam
Pete: pouco tempo. - mentiu.
Frank: como passou pela barragem?
Pete: Ah, fala sério florzinha! Qualquer amuleto quebra aquilo.
Frank: florzinha é o seu pai! - grosso e curto
Pete: seu pai agora é o meu pai! - sorri
Poucas palavras foram trocadas. Frank logo se retira do local, pegando sua espada e saindo com sua elegância e cabeça erguida. Seus passos eram discretos e sua respiração exalava frustração. Aquele casamento não estava deixando Frank feliz. Seu coração carrega angústia e frieza desde a triste morte de seu irmão.
Seu irmão, Tomás, era o seu melhor amigo. Estavam sempre lendo e treinando para ser o melhor guerreiro de todos. Eles compartilhavam o mesmo sentimento de dor por nunca ter conhecido sua mãe. A mesma, morreu dois dias antes de seu nascimento, deixando para trás, Tomás com apenas 1 ano de idade e Frank que acabará de nascer.
Em um dia onde o sol se escondia em nuvens, Frank e Tomás foram brincar de mergulhar em um frio lago. Suas risadas eram transparente. Até o momento em que Tomás foi carregado por uma pequena correnteza fraca. Mas, forte o suficiente pra mover Tomás. Seu corpo entrou nas águas e nunca mais foi visto em anos de busca.
Aquele foi o trauma e triste suficiente para o pequeno Frank, nunca mais voltar a ser feliz.
Seu pai o culpa, seu povo o culpa, e seu subconsciente se culpa. Frank apenas queria encontrar sua felicidade. Mas, não será nessas águas geladas coberta por rochas que ele vai encontrar.