"encoma"

160 8 0
                                    

#Sofia: dois dias se passaram e a cirurgia da minha mãe não foi tão bem, ela estava encoma, estava preocupada não sabia quanto tempo ela ficaria nesse estado, eu estava me afastada de Emma pois estava dando atenção somente pra minha mãe, nosso relacionamento tava esfriando e eu estava pensando na possibilidadede ir estudar fora.
#No hospital
Sofia- mãe vou ficar com você, você é forte vai sair dessa .
Emma- eu também vou ficar com você .
Emma tinha chegado de surpresa no hospital, estava com saudade dela, ela entrou e se sentou ao meu lado no sofá.
Emma- vamos toma um café aqui na lanchonete?
Sofia- acho que melhor não .
Nesse estante meu pai ia chegando.
Pai- vá acho que vocês precisam de um tempo juntas.
Emma- obrigado senhor .
Pai- de nada.
Emma- vamos.
Eu e Emma fomos na lanchonete do hospital pedimos um café .
Emma- você é forte, ela também .
Sofia - não sei se sou.
Emma- E sim, sei que é .
comecei a chora
Emma- sempre estarei aqui.
Sofia - estou com medo .
Emma- calma meu amor sua mãe e forte.
Sofia- não sei se eu sou forte, Emma não sei se vou aguenta mais alguns dias ou até messes com ela de coma e eu sem te ver e não te dar atenção suficiente.
Emma- meu amor eu entendo que você tá passando por um momento difícil é que sua mãe precisa de sua atenção.
Começo a chora.
Sofia- Eu te amo Emma.
Emma- Eu também te amo, vou tá sempre ao seu lado.
Sofia- obrigado meu amor.
Nos beijamos ali mesmo sem nos incomodar com os olhares, voltei pro quarto e ela se foi.

Uma Linda HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora