A manhã passou relativamente rápida, e durante o almoço todos se reuniam na sala para assistir algo juntos enquanto dividiam uma pizza, o último dia de férias parecia exageradamente monótono.
— Eu não aguento mais ver eles de chamego, quero gritar pro Felix acordar de uma vez. — Minho resmunga para o namorado na cozinha enquanto lava alguns copos.
— Eu sei, mas Chan disse pra gente não fazer nada... É frustrante. — Han debruçou-se sobre a ilha da cozinha, com olhinhos tristes por não poder fazer nada sobre.
Enquanto isso, no sofá, Changbin apenas observava o namorado aos grudes com o outro, ao mesmo tempo se perguntava se o que sentia ao ver a cena era apenas ciúmes ou desconfiança. Hyunjin parecia ter esquecido que ele existia, talvez fosse exagero e não estivesse sabendo lidar com a nova adição ao namoro, mas algo o fazia pensar que aquilo não era normal, não entre eles.
— Jinnie, vamos pra piscina? — Felix levantou-se do sofá e andou em direção a porta de vidro que dividia o quintal da casa.
— Eu não tô convidado? — Changbin questionou, arqueando a sobrancelha.
— Claro que sim Binnie, achei que tava explícito, vamos! — O loirinho respondeu, logo abrindo a porta e saindo para o quintal.
Um breve silêncio tomou a sala e o casal se encarava como se estivessem com algum problema, Changbin levantou e puxou o namorado para outro canto da casa, o vendo relutar em sua mão.
— Jinnie que porra tá acontecendo??
— Ué, nem sei do que você tá falando, vamos pra piscina — Tentou virar e sair do cômodo, mas sentiu a mão do outro lhe segurar e puxar de volta.
— Você nem olha mais pra mim, fazem dias que a gente não transa... É por causa do Felix? — Changbin questionou com um peso em suas palavras, precisava tirar isso a limpo.
— Eu acho que você ta exagerando, nós dois aproveitamos isso igualmente.
— Tu quer mentir pra mentiroso? Você nunca foi assim com ninguém, nem mesmo comigo, todo esse carinho exagerado, esse grude, essas desculpas pra ficarem a sós... Se você quiser que eu saia da sua vida, é só pedir, não precisa me enrolar.
— Meu amor...— O mais novo relaxou o semblante e se aproximou do namorado. — Se acalma ok? Não é nada disso, se você quer carinho, eu te dou!
Changbin revirou os olhos, sentindo-se derrotado por estar cedendo aos charmes do outro, ultimamente havia se tornado impossível virar as costas, tudo que Hyunjin lhe falava ou fazia, amenizava a desconfiança por algum tempo.
Ambos se direcionaram até o quintal após a discussão que durou poucos minutos, Felix já boiava na piscina tranquilamente, aproveitando o belo dia de sol enquanto o resto permanecia dentro de casa. Jeongin e Seungmin, que ainda estavam no sofá e puderam observar praticamente toda a discussão alheia, deram de ombros e decidiram sair para aproveitar o último dia em algum lugar empolgante, fugindo dos problemas que essa casa trazia desde o primeiro dia das férias infernais.
— Estamos a sós agora amor...— Han falou baixinho após observar os outros colegas saírem de casa, contornando o rosto do namorado com os dedos antes de puxá-lo para um beijo. Minho o retribuiu mas foi rápido ao afastá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire 🔥 - Felix Fic
FanfictionFelix jamais imaginava a montanha-russa que se tornaria sua vida após pisar naquele lugar, onde todos seus sentidos e emoções seriam explorados de formas diferentes e surpreendentes. - Felix centered fic. - Especiais Minsung espalhados ao longo dos...