Sofia-Muito tempo avia se passado minha mãe ainda não tinha acordado os médicos já não tinham esperança mais eu tinha eu sei que ela sairia dessa estava do lado da maca dela.
Sofia- Mamãe você precisa acorda, eu preciso de você .
Começo a chora e coloco a cabeça em seu peito pra senti abatidas do seu coração, fico algum minutos ali.
Sofia- eu te amo mamãe.
Mãe- eu também te amo filha.
Não tava acreditando que tinha ouvido a voz dela, levanto a cabeça e a olho ela estava de olhos meio aberto.
Sofia - mãe você ACORDO.
A Abraço forte e começo a beija- lá .
mãe - calma minha filha já estou bem, agora eu só quero um copo com água.
Sofia- mãe você ainda não pode beber água assim, você ficou muito tempo se beber líquido seus lábios estão seco , vou pega um algodão e um copo com água pra ir lhe dando.
Fui chamei médico e ele foi examina ela, eu depois de alguns minutos e te ligado pra Emma e o papai pra avisa da notícia voltei com a água.
Sofia - mamãe você está se sentindo bem mesmo ? E aí doutor?
Doutor- sua mãe e uma guerreira, ela está um pouco fraca mais esta bem, acho que daqui a dois dia ela já pode sair.
Sofia - mais só daqui a dois dias doutor ?
Doutor - sim e o tempo suficiente pra ela ganhar forças .
Sofia- tá certo, obrigado doutor .
Doutor - de nada, vou deixa vocês a sós .
Sofia- obrigado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda História
RomanceUma história que você vai se sentir envolvido que fala sobre duas garotas enfrentando todo o preconceito e desafios que ainda tem pela frente.