Apresentações

278 8 0
                                    

Bom deixa eu me apresentar, me chamo Camila. Tenho 21 anos e acabei de me mudar pra São Paulo, ou seja, não conheço nada e nem ninguém por aqui.

Agora oque todos devem estar se perguntando, o porque de eu ter me mudado pra São Paulo sendo que eu morava no Rio? -Bom eu sempre fui doida pra morar em São Paulo, e como eu terminei minha faculdade de moda no Rio decidi tentar sorte por São Paulo.

No momento eu estou trabalhando pra uma estilista muito famosa, ou seja, eu sou o seu braço direito. Tenho que confessar que eu já a conhecia de alguns eventos no Rio oque nos aproximou mais aqui em São Paulo.

Eu deixei muitas coisas de lado pra seguir meu sonho em São Paulo, por exemplo: amigos e meu namorado Bernardo, confesso que ele ainda não sai da minha cabeça mais não terminei com ele só porquê eu me mudei mais sim porque, ele é um mauricinho e eu não suportava mais isso nele, e vir cá foi só um pretexto pra acabar com o relacionamento de merda que nós tínhamos.

Bom também tenho que falar que adoro boybands hahaha... Sou Flyer encubada mais sou, e também gosto do Justin, one direction e entre outros, mais sou louca mesmo pelos meninos da FLY.

NOTAS DA AUTORA-
- Está uma merda eu sei mais prometo que vai melhorar e também me perdoem mais essa é minha primeira fanfic. me perdoem pelos erros e vamos pra o primeiro capítulo ❤️NO CASO A CAMILA ESTÁ AI NA FOTO DO CAPÍTULO 😘

Teu Olhar (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora