E quando você me disse qual era o seu quadro favorito, eu o comprei e analisei várias vezes... tentando encontrar pedaços de você nele.
🎨
Kim Taehyung andava apressado de um lado para o outro, tinha medo de tudo sair errado, tinha muita coisa em jogo ali.
Sentiu o braço de Yoongi circular seu corpo e suas mãos se fixarem em sua cintura, o menino sabia o quão estressado ele estava e tentava de alguma forma o acalmar por mais que não estivesse resultando em muitos efeitos.
ㅡ Onde está a porra do Jungkook? ㅡ Taehyung murmurou no ouvido do namorado com medo de alguém o escutar, estava tenso.
Yoongi apenas balançou a cabeça, voltando a fazer um carinho na cintura dele e depositando um selinho no pescoço do Kim. Foi nesse momento que o casal viu, ao longe, Jimin entrar no grande salão.
Tinha bastante gente de boa aparência ali, vários entusiastas e amantes das artes vestidos nos mais chiques ternos, todos com uma taça de champanhe ou vinho tinto nas mãos, vindos de todo canto do mundo ansiosos para presenciar a grande volta de Jeon Jungkook ao mundo das pinturas.
Jimin foi andando ligeiro até os únicos dois rostos conhecidos por si em meio à multidão e com um sorrisinho os cumprimentou.
ㅡ Jimin onde diabos está Jungkook? ㅡ Taehyung murmurou cerrando os dentes, tentando ser o mais discreto possível.
ㅡ Ele já está lá na outra sala, mas não me deixou ver o quadro de jeito nenhum ㅡ Jimin bufou, passando os dedos pelos fios claros.
Taehyung pareceu mais aliviado, tinha um peso enorme saindo de suas costas de uma vez só. Se permitiu relaxar se apoiando no corpo de Yoongi, logo percebendo que o Park e o Min não se conheciam ainda.
ㅡ Amor, esse daqui é Park Jimin, o muso da nova pintura do Jungkook e namorado dele ㅡ Disse o Kim se virando para o loiro com um sorriso ㅡ E Jimin esse é Min Yoongi, meu namorado.
ㅡ Ola ㅡ Jimin disse com um sorrisinho.
ㅡ Oi. ㅡ Yoongi levou a taça de champanhe que segurava até sua boca e desviou o olhar, tentando não prolongar aquela interação.
Yoongi era muito tímido, Taehyung sabia disso mas se sentiria culpado e mal educado caso não tivesse os apresentado.
ㅡ Seokjin vem? ㅡ Jimin perguntou no intuito de quebrar o gelo, lembrando do homem que havia o contratado.
ㅡ Ele me disse que iria tentar ㅡ Taehyung respondeu olhando o horário em seu telefone ㅡ Mas hoje é aniversário da mãe do Namjoon e ele foi quase obrigado à ir até a festa da sogra.
Jimin riu, presenciou os dois discutindo pelo telefone sobre sua presença na festa da mulher enquanto o Kim o levava até o apartamento de Jungkook, duas semanas atrás.
E depois de alguns segundos em um silêncio desconfortável, as cortinas vermelhas de um pequeno palco montado no fim da sala se abriram, revelando Jungkook vestido em uma calça preta e uma camisa de linho bege, e um homem ao seu lado trajado em um terno preto e bem passado, aquele era o anfitrião da noite.
ㅡ Desejo uma boa noite para todos aqui presentes ㅡ O homem desconhecido falou, mas Jimin só conseguia prestar atenção na feição sorridente e ruborizada de Jeon ㅡ Hoje iremos encerrar o extenso hiatus do pintor Jeon Jungkook por meio da nova pintura realizada por ele ultimamente, espero que todos a apreciem mas antes vamos escutar o pintor dizer algumas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pinte-me pela última vez. jikook
Fanfiction(지국) - jikook. jeon jungkook era um pintor renomado com talento reconhecido ao redor de todo o globo. o problema é que enfrentava, fazia pouco mais de cinco anos, um avassalador bloqueio criativo - o que já vinha deixando seus fãs irritados -, quand...