Eae gente, bom, esse capítulo não é sobre a escola bowl kkkk nada disso, é sobre mim, quero que entendam pq eu posto capítulos com pouca frequência.
( Atenção, tudo escrito foi totalmente retirado da minha vida, acredite se quiser )
Bom na minha vida, eu preciso manter 4 personagens:
A escritora animada
A filha obediente
A estudante dedicada
E a amiga engraçada...
Mas quando algo acontece com uma dessas quatro personagens eu perco totalmente as 4 e não consigo ser nenhuma delas.
A escritora animada logo vai ficando sem graça
A filha obediente começa a desobedecer
A estudante dedicada começa a ter notas vermelhas
E a amiga engraçada vai parando de conversar....
Mas então como eu faço pra tentar fazer as fanfics ficarem engraçadas? Eu minto pra mim mesma, dizendo que eu VOU ser todas elas, eu PRECISO ser todas elas, eu TENHO que ser todas elas... Então eu separo ambas as vidas, e começo a mentir, dizendo a mim msm que se eu não ser todas elas então eu sou imperfeita (?).
Eu acho que se eu não faço uma fanfic perfeita, logo então não vou agradar a vocês, acho que se eu contar minha sexualidade a minha família, vou ser desprezada, sinto que se contar que amo a garota da minha escola ela vai achar estranho, sinto que se vocês não tiverem satisfeitos comigo... Ninguém mais fica... Então me perdoem por não postar com muita frequência, e espero que tenham paciência comigo, minha auto estima é horrível e minha vida pior, só quero dizer que por mais que eu me sinta assim... Eu não vou parar de agrada-los ok?
.
.
.
.
.
.
.
CHEGA DE TRISTEZA MEU POVO >:D IHUUUUL, AGORA CHEGA, FODA-SE A TRISTEZA KKKK >:) ae maluko, só quero dizer que os capítulos vão chegar relaxa, tava só quereno explica Sá poha, e também desabafar :) vlw maluko, xau!!! :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Bowl Kkkkk
Fanfictionapenas uma história com coisas engraçadas e uns lemonzinho