Any's pov
— Isso tá horrível – Kyle Hanagami, o coreógrafo do grupo, diz já impaciente. — Eu já vi a química de vocês dois no palco, não é possível que vocês estejam tão travados assim com essa coreografia. O que quer que esteja acontecendo com vocês, quero que resolvam fora da sala de ensaio, enquanto estiverem aqui dentro eu quero que dêem o melhor de si, e eu sei que vocês são capazes disso. – ele discursa em direção à mim e Noah.
Estávamos ensaiando a coreografia de uma nova música do grupo chamada "Legends". Mas não estava indo nada bem, a maioria dos membros estava se saindo bem, mas o maior problema era eu e o Noah.
Não me leve a mal, nós éramos muito profissionais, mas a tensão entre nós era perceptivel para todos, estávamos errando a coreografia, tropeçando e mal chegávamos perto um do outro e o que a coreografia mais pedia era por proximidade.
O problema era que nós fizemos a maior burrada de nossas vidas.
Semana passada foi o último show da nossa turnê, encerramos ele de um jeito diferente, finalizamos com What Are We Waiting For, e logo após o show fomos pro bar do hotel beber, o lugar tinha até pista de dança, mas a maioria dos integrantes não aguentou ficar mais que uma hora lá por causa do show exaustivo que tivemos, porém eu e Noah sempre fomos os mais animados e decidimos ficar mais um pouco.
flashback on
Eu e Noah estávamos diferentes, é como se existisse uma tensão entre nós. Desde que saímos do palco depois da apresentação de WAWWF, onde sua mão apertou minha coxa firmemente e nós nos aproximamos mais que nunca, nossos corpos clamavam por uma aproximação.
Então, Noah e eu decidimos ir até a pista de dança pra nos divertir, nunca fomos muito próximos, mas nada que bebida não resolva, à essa altura já estávamos meio bêbados e nos divertíamos no centro da pista dançando um reggaeton animado que tocava.
Nossos corpos grudados se divertindo na balada não pareciam nenhum pouco com nossos eus sóbrios. E em um certo momento da música nos aproximamos demais, a música e o ambiente nos envolvendo em uma dança sensual que nos atraía para o perigo, e uma Any bêbada resolve passar suas mãos em volta do pescoço de Noah, que coloca sua mão em minha nuca, aproximando nossos rostos até colar nossas bocas.
Iniciamos um beijo calmo, explorando um território desconhecido até então, mas isso não dura muito, a tensão entre nós é desfeita com o beijo, ele pede passagem com a língua e eu cedo, e como se colocassem combustível em um incêndio, tudo em nós explodiu.
Minha mão agarra sua nuca, com minha unhas o arranhando de leve, suas mãos descem por todo o meu corpo o conhecendo de um jeito diferente, o beijo se intensificando mais e mais até que nossos corpos se separam em busca de ar.
Não sei quanto tempo o beijo durou, nossas testas ficam coladas uma na outra até nossas respirações se acalmarem. Mas como em um passe de mágica, assim que nos recuperamos, a magia se dissipou. Nos entreolhamos sem saber o que dizer, com a preocupação estampada em nós, qualquer envolvimento era terminantemente proibido no grupo e isso podia nos levar à expulsão.
E foi pensando nisso que me afastei totalmente, saí correndo e fui para meu quarto. Meus problemas tinham acabado de começar, mas eu só não sabia que tinha gostado muito desse.
flashback off
Voltamos a ensaiar a coreografia, mas Kyle ainda não parecia satisfeito com minha performance e de Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓 𝐇𝐎𝐓; noany
Hayran Kurgu+18 | Onde cada capítulo terá momentos quentes entre Any Gabrielly e Noah Urrea. "𝑛𝑎𝑜 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑓𝑜𝑔𝑜, 𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦... 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑖𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜" ↝ não aceito adaptações sem meu consentimento. ↝ p...