Já havia saído da casa do Mitsuya, eu nem sabia que ele tinha feito um uniforme pra mim.
"ELE FEZ UM UNIFORME PRA MIM IR PRA ESCOLA?!"
Na frente havia meu nome bem pequeno e minimalista, eu ri com a lancheira na minha mão, pois até o meu lanche ele havia feito.
S/n- É cada uma.- Sorri corada.
Atravessei o portão da escola e todos me encararam, Takemichi me viu e veio correndo.
Takemichi- S/n, temos um problema.- Ele tinha um machucado na bochecha.
S/n- Quem fez isso?- Perguntei seria.
Garoto- É-É a comandante da...- Dois garotos me encaravam com os olhos brilhando, até eles estavam machucados.- Me coma-
Garoto 2- Cala a boca, Yamagishi.- Me encarou.- Bom dia, senhorita Hakura.
S/n- Quem são esses aí? E o que aconteceu?
Takemichi- A-A esses são meus amigos, Yamagishi, Makoto, Takuya e Akinho.- Sorriu.
S/n- Oi.- Sorri de forma gentil, Makoto e Yamagishi coraram sorrindo.- O que aconteceu?
Takuya- Um grupo de garotos da terceira divisão, estávamos com o Takemichi e eles não aceitam que a senhorita e o Takemichi, são os comandantes da terceira divisão.
Eu suspirei.
S/n- Tão cedo...- Entreguei minha lancheira e mochila pro Makoto.- Vocês quatro, trabalham pra mim, não vou machuca-lós.
Yamagishi- É-É o que?!
Makoto- Somos parte da Toman...?- Ele sorriram grandemente- PUTA MERDA!
Yamagishi- EU SOU UM DELINQUENTE!- Eles pulavam de alegria.
S/n- Não se assanha não, se fizerem merda vão apanhar da mesma forma.- Sorri e acariciei a cabeça do Takuya.- Deixa que eu resolvo isso.
Ele corou e eu me afastei, os chamando com a mão.
Parecia que eu estava adotado 4 cachorrinhos, no qual dois eram idiotas, um era tímido e um era normal.
S/n- Aonde eles estão?
Takemichi- Na lanchonete.- Disse enquanto caminhávamos.- Você vai fazer o que, S/n?
S/n- O certo.- Sorri.
Quando chegamos lá, eram cinco garotos altos, eles riam e quando me encararam, arregalaram os olhos.
Garoto- É a comandante?- Sorriu e se levantou do banco.
S/n- Que marra é essa? Tu devia ter mais respeito com a tua superior.- Sorri.
Garoto 2- Oh, menininha, você não é a nossa comandante!- Sorriu.
Garoto 3- Nosso comandante era o Pah, mas ele era fraco e não vamos receber ordens de uma garotinha.
S/n- Ajoelhem e peçam perdão, eu posso ter piedade de vocês.
Garoto- Escuta aqui, não entendeu que não servimos a você? Ou precisamos esfregar nessa sua cara-
Eu chutei a sua fonte o derrubando de uma vez, eu suspirei e coloquei os punhos na frente do meu rosto.
S/n- Tudo poderia ter sido mas fácil, se vocês apenas tivessem me obedecido.- Eu corri.
Acertei o maxilar do segundo e dei uma rasteira no terceiro, puxei o quarto pelo braço, subindo nas suas costas e o derrubando no chão, o quinto apenas se ajoelhou na minha frente, enquanto notava desesperadamente os meus punhos com sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda a Toman (18+)
FanfictionS/n Hakura, singela e praticamente invisível, fora da vista de todos e todas, a garota mais inteligente de sua sala. Mas da noite para o dia, sua vida muda radicalmente e o motivo, foi ter conhecido Takemichi Hanagaki... "De repente, recomeço a fic...