✪Você com ciúme

5K 262 556
                                    

POV: A autora já foi corna e queria que fosse um mal entendidoKKKKKKKKKKKK

Esse ta meloso que só, fiquei diabética escrevendo.

Nesses eles namoram ou tem alguma coisa rsrsrs, vcs q sabem

Dinho

Todo final de show era sempre um alvoroço no camarim, porque sempre tinha gente atrás de autografo ou fotos.

E convenhamos, Dinho era bonito e convencido demais pra ficar lá dentro em paz, ele sempre tinha que ir até a porta conversar com suas fãs, sendo a maioria mulheres obviamente.

S/n não sentia ciúmes com frequência, mas quando Dinho ignorou o fato de S/n estar lhe chamando por causa de um sangramento no nariz por cansaço para continuar conversando com uma moça loira o sangue subiu. Sem nem pensar, no terceiro chamado Dinho tinha mandado a garota calar a boca, pois estava ocupado. A moça ficou de cara fechada a viagem inteira de volta para o hotel, o que não era normal, já que sempre era faladeira. Tinha até escolhido se sentar entre Sérgio e Samuel para evitar Dinho.

- 'Tá tudo bem? – Dinho perguntou assim que desceram do carro, mal percebia a besteira que tinha feito ao mandar a garota calar a boca de brincadeira, pois estava conversando.

- 'Tô ótima! – S/n virou o rosto depois de sorrir sínica e foi pra perto dos dois irmãos um pouco a frente – Alguém troca de quarto comigo?

- Brigou com o animal do Dinho? – Samuel perguntou.

- Ele me mandou calar a boca pra conversar com aquela moça na porta do camarim! – S/n disse com a voz rígida, vendo os irmãos rirem – Para de rir!

- Foi brincadeira caixote, pega leve com ele... – Sérgio lhe deu um empurrãozinho no braço, fazendo a moça se perguntar se estava levando as coisas a sério demais.

- Ela tava com o nariz sangrando cara – Samuel defendeu a moça, que fez uma cara de quem diz "Viu só? Ele entendeu!" – E ele devia segurar as piadas de vez em quando, até você estressa com ele as vezes.

Após S/n ter pegado as coisas e "se mudado" sem aviso para o quarto em que os irmãos ficavam os três conversavam normalmente – S/n já bem humorada.

Bom humor esse que durou pouco, pois ouviram batidas na porta e viu Dinho abri-la com certeza a sua procura.

- Iiih, acho que vou visitar o Bento e o Júlio – Sérgio disse se levantando, agarrando o irmão pela camisa – Bora Samuca.

- Mas eu queria ver a briga... – Recebeu um tapa do irmão antes de ser empurrado para fora do quarto e fechar a porta atrás de si. - Adoro WWE - Riu por trás da porta

- Então, o que eu fiz? – Perguntou Dinho depois de um tempo em silêncio.

- Me mandou calar a boca – S/n disse cruzando os braços, ainda sentada, vendo Dinho segurar o riso e se aproximar

- Achei que nesse ponto já estava acostumada – Ele estendeu os braços, pedindo um abraço.

- Meu nariz estava sangrando Alecsander, desde quando é normal mandar sua namorada com o nariz sangrando calar a boca pra poder conversar com uma loira aguada que você nem conhece?! – A raiva que S/n sentia começou a sair com suas palavras, que aumentavam de volume a cada segundo

- Agora eu saquei. – Dinho disse sorrindo, abraçando a moça á força, que tentava se soltar – Meu amor da minha vida minha privada entupida 'tá com ciúmes né!

- Vai te catar Dinho! – S/n empurrou o mais novo – Eu tô falando sério!

- E eu também estou! – Ele levantou as sobrancelhas balançando as mãos, falando com o sotaque baiano forçado que ele fazia – Eu não sabia que seu nariz estava menstruando meu amor, me desculpa ta – Ele se abaixou na frente da moça, juntando as mãos em gesto de suplica – Me perdoe minha deusa grega, minha jabuticaba madura, meu filhotinho de Tatu bola – Ele fez a voz e o sotaque de novo, fazendo a moça a sua frente ter que segurar o riso para continuar com a cara séria.

Mamonas Assassinas |Headcanons| Imagines|One shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora