Oi, eai tudo bem?
.........................
Quando eu era mais nova eu via meus colegas de sala rindo, brincando e se divertindo.
Eu achava que não precisava daquilo, achava que não precisava de amigos.
Eu era meio que a isolada da turma ou se preferir, a que as pessoas só lembravam quando precisavam de algo.Pelo menos os professores gostavam de mim, eu sou educada, comunicativa, -sim, por mais que eu não tenha amigos eu sou comunicativa- e também sou limpa!
Agora que percebi, nem me apresentei.
Meu nome é Hermione; Hermione Granger mas isso não importa muito,agora que fomos apresentados, onde eu estava mesmo?
Ah sim, claro, professores.
Todos gostavam de mim, até os mais rabugentos, mas tinha um certo professor que chamava minha atenção e pegava no meu pé, ele não era exatamente grosseiro, mas sim sarcástico, isso me irritava as vezes mas eu tentava ignorar, e hoje, ah, hoje teria aula dele,Severus Snape, professor de literatura e as vezes substituía a professora de química, o que era uma coisa boa ja que a Sra. Puff era uma senhora um pouco difícil de se lidar.
Me pergunto como aquele homem consegue ser tão... Eu nem consigo achar a palavra certa, mas tirem suas conclusões, ele é alto eu diria que tem 1,85 de altura, tem as mãos grandes, a pele meio pálida, o cabelo dele é preto e vai mais ou menos até o ombro, e o cheiro dele, aaah, não tem cheiro mais inebriante que o dele, ele cheira a ervas, com um toque amadeirado e café.
Ele não é forte mas também não é gordo, eu diria que é o apropriado!
Mas calma, o melhor vem agora, a voz dele, é grossa, as vezes rouca, chega a ser aveludada e incrivelmente sex,
isso fez algum sentido? Eu de fato perco a postura quando vejo ele, eu sei que não devia pois ele é meu professor, e deve me odiar, -o que é estranho de se pensar ja que nunca fiz nada pra ele-.
As vezes ele me chama de sabe tudo ou de "irritante" sabe tudo, acho que ele gosta de me provocar por que quando ele diz isso meu desgosto fica totalmente visível, e o que ele faz? Da um sorriso, aquele sorriso sabe? sorriso de satisfação e isso me deixa louca,
Ele me deixa louca...
-bom dia, hoje daremos continuidade a aula passada, alguém pode me dizer qual foi o tema da aula ?- Ele perguntou, não parecia estar de bom humor, mas ele sempre é assim então deve tá tudo bem!
Mas eu sabia a resposta então levantei a mão pra responder a pergunta.
Ele bufou e disse - sabe tud...digo, senhorita Granger- ele tenta segurar o sorriso sarcástico e eu reviro os olhos.
-estavamos relembrando o modernismo-
eu digo, e assim que termino de falar ele olha pra mim, só que dessa vez foi diferente, ele me olhou e deu o que parecia ser um leve sorriso de canto, senti minhas bochechas arderem e meu coração com certeza errou uma batida.Eu devo estar ficando doida, foi só um olhar, com certeza não foi nada de mais, e outra, eu deveria não gostar dele certo? Afinal ele não é uma das melhores pessoas comigo.
Mesmo assim eu, não sei, me sinto atraída por ele, -que droga Hermione-.Ele da continuidade a aula e nem olha mais pra mim, as vezes eu sinto que ele está me observando com o canto do olho, mas quando eu viro pra ver se ele realmente está me olhando ele se levanta e anda pela sala ou da um gole na xícara de café.
-pessoal, poderia ter a atenção de vocês por um minuto? Ja está no final da aula, só quero dar um aviso- ele diz isso e eu sinto algo estranho, como se ele fosse dar uma notícia ruim ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor
FanfictionHermione Granger sente algo pelo seu professor de literatura e coincidentemente ele (seu professor) sente o mesmo por ela....