~Prólogo...

1.2K 61 13
                                    

É o seguinte,na fic vai ser assim...

1° O Deku tem o cabelo preto,ele usa tinta temporária,ela dura muito tempo...Por isso ele consegue manter ela no cabelo...Mais só sai se molhar,e por isso ele fica longe de água.

2° Esse é um universo alternativo ou seja não é o universo real,no anime isso não acontece,okay👍🏻

3° É Dekubowl então vai ter vários casais yaoi e alguns Yuri...Aah eu ia quase esquecendo que vai ter Norray

4° Nesse universo o Deku é Filho de sangue do One for All e da mama Isabella...Pra explicar melhor,é assim,o Izuku/Ray ele nasceu da Isabella a mãe do Ray no anime The promisse Neverland... A Isabella ficou com o One for All,depois que ela aceitou ser mama ( pois as mamas precisam de um filho pra meio que ser como um vigia,pra vigiar as crianças...entenderam??? )Eai nasceu o Deku/Ray...Por isso ele puxou o cabelo preto da mãe...E o One for All ele meio que foi embora do mundo de The promisse Neverland e foi pra o mundo de Boku no Hero!!!!Bom essa é a história da fic...Espero que tenham entendido um pouco.

5° A tatuagem do Deku/Ray é coberta por maquiagem e ela é aprova d'água...

6°  O Deku tem um lado vilão,que ele puxou do pai,e quando esse lado é ativado ele fica com os olhos vermelhos...Esse lado só aparece quando o Deku/Ray tá irritado ou quando ele quer!!!entendido???

7° e último : O Deku/Ray tem duas individualidades,além do One for All do All mithg,As individualidades dele são...

Mentalismo ; Pode ler,manipular,apagar,transferir e controlar a mente de alguém. O mentalismo não pode ser quebrado,a menos que o usuário queira...

Infinito ( Gosto dessa habilidade que eu criei ) ; Pode Ter qualquer individualidade existente,basta falar ela em voz alta...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim,estou sumida eu sei😐😐😐mais é porque a escola tá comendo o meu 🆒 esses tempos e não tenho muito tempo pra postar,só postei hoje por que acabei de chegar da escola e fiquei pensando nessa ideia de criar a fic a muito tempo...Queria pedir pra vcs também verem minhas outras fanfics que estão incríveis (✯ᴗ✯)...

Bom é isso...se vc chegou até aqui,quer dizer que eu te entreti,se eu te entreti deixa uma estrela na fic e comenta isso me ajuda bastante mesmo...

Beijos meus xuxuzinhos😉💖ᴗ💖...

React Izuku as Ray ⛓️🖤💚🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora