Prólogo

60 7 0
                                    

Avisos: Oi gente, essa fic vai ter alguns temas pesados como alcoolismo, consumo de drogas, abuso, e violência; então se você tiver gatilho com alguns desses temas é melhor você ir ler outra história (tem uma no meu perfil que se chama "Runaway Groom", que é bem leve) para o seu próprio bem. É isso, estão avisados! Boa leitura.


Crescer cercado por câmeras não é a melhor infância que alguém pode ter, e eu falo isso por experiência. Minha mãe, Anne Styles, foi uma das maiores cantoras do Reino Unido durante os anos 70 e 80, então assim que nasci o mundo inteiro já me conhecia.

Óbvio que tem coisas boas em ser filho de famoso, o dinheiro, a fama, os amigos famosos, mas a fama tão almejada por tantos não é tão extraordinária quanto acham. Minha primeira memória foi de quando, depois das gigantescas festas que minha mãe fazia, eu saí do meu quarto e achei uma adolescente branca de cabelos castanhos escuros com uma agulha presa no braço e cocaína no nariz, depois eu descobri que não era uma adolescente qualquer, era Gemma, minha irmã mais velha.

E ainda por cima tem a mídia, ela é uma das piores coisas. A mídia é que nem minha irmã, é viciada, viciada por informações, por fotos, por fofocas, e não importa se for da melhor qualidade, ela precisa, e faz de tudo para ter o que precisa. Ela te procura, te caça, e você só pode se esconder.

A vida que vivo, a vida da fama, que muitos ambicionam ter, é a vida que eu nunca viveria.

Deixe-me lhe contar um segredo: Meu maior medo era ser que nem a minha irmã, de saber que eu preciso procurar a felicidade em agulhas, era a vida que eu prometi a mim mesmo nunca iria ter, mas, assim como segui os passos da minha mãe, também segui os passos da minha irmã. A fama está no meu sangue, e rente a ela, colado como um tumor, o vício.

{xxx}




(gente, desculpa pelo tamanho, eu sei que está muito curto, porém vou tentar postar o primeiro capítulo amanhã. Espero que tenham se interessado, um beijo no sovaco e até amanhã!)



Behind the CamerasOnde histórias criam vida. Descubra agora