XVIII. TRAVEL

403 40 242
                                    

curtam o capítulo e não me matem! eu volto em breve <3











-Oi, Harry!

-Bom dia, Fizz! Uau, está linda, gracinha. Vai para onde? - perguntou de um jeito sassy enquanto entrava na casa da família Tomlinson.

-Primeiro dia na faculdade, lembra?

-Dio mio, estou ficando velho - murmurou para si próprio - Eu te dou uma carona, estamos indo todos para o mesmo lugar.

-Harry? - Louis o chamou do topo da escada ao mesmo tempo que Fizzy agradecia e ia para a cozinha.

-Buongiorno amore mio - saudou sorridente esperando por seu beijo ao pé da escada entre as salas de estar e jantar.

-Tão cedo e você já está aqui? - perguntou, passando um de seus braços por sua cintura e o encaminhando para a grande mesa repleta de comidas para o café da manhã.

-Sim, fiquei com saudade das panquecas da tia Jay - os dois riram e pegaram suas cadeiras que estavam habituados a sentar, todos sempre nos mesmos lugares.

O processo de cumprimentar cada Tomlinson se repetiu com cada membro até que todos estivessem acomodados na mesa da sala de jantar. O foco das conversas era todo na terceira filha da família a ingressar na Universidade de Princess Park, seguindo a tradição de seus pais e irmãos mais velhos. Fizzy, assim como a melhor amiga, Gemma, havia escolhido cursar enfermagem, o que enchia o coração de Jay de orgulho.

-Dá para acreditar, Harry, que minha bebezinha está indo para a faculdade? - Jay perguntou emocionada, um bebê - que era de fato um bebê - em seu colo e o outro sendo balançado no carrinho. As roupinhas eram muito iguais e Harry não soube diferenciar quem era quem do outro lado da mesa.

-E seguindo seus passos ainda, Jay. Deve ser triplamente emocionante - ofereceu um sorriso à matriarca.

-Ah, sim! Agora é esperar ela fazer uma melhor amiga e essa se casar com um príncipe e virar rainha - falou brincalhona, arrancando risada de todos.

-Se Gemma sonhar que você sugeriu que eu troque de melhor amiga, ela passa três dias chorando no quarto - Felicité comentou e a família riu novamente. A dupla era extremamente unida, mas Gemma era mais dramática e apegada à amiga e foi um sacrifício convencê-la que Fizz não a trocaria quando começou a namorar Dom.

-Minha irmãzinha tem dessas coisas mesmo - Harry completou com um sorriso que ressaltava seus dentinhos de coelho - Enfim, na verdade eu vim aqui tomar café da manhã com vocês, que por sinal estava divino tia Jay, obrigado - a mulher fez um gesto com a mão em falsa modéstia - porque precisava te fazer um convite, Loulou.

Louis levantou a cabeça de suas panquecas para olhar Harry surpreso.

-Hm? - o som veio de sua garganta já que sua boca estava cheia de massa doce e maple.

-Próximo final de semana minha família irá para Manchester para um compromisso oficial da coroa, não me importei o suficiente para entender exatamente o que é, mas - fez uma pausa dramática deixando todos apreensivos - gostaria que você fosse comigo. Seria uma ótima oportunidade para, você sabe, aparições públicas juntos até que todos saibam que estamos juntos definitivamente.

Louis engoliu as panquecas rápido antes que elas subissem para o nariz e ele engasgasse.

-Harry? É sério?

-Sim! - ele quase gritou de tão empolgado - Vamos fazer tudo certinho dessa vez, Loulou. Vai dar certo!

-Te amo tanto - Louis falou baixinho se aproximando para selar os lábios no de Harry.

Fallen Crown • {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora