Capítulo 34 Aline Maratona part/3

2.3K 246 27
                                    

( Um Mês depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Um Mês depois)

Hoje é o dia do chá revelação da minha maluquinha ela esta doida para saber assim como meu irmão, ninguém sabe o sexo só a mãe do JP ela que encheu a bexiga com a cor do bebe, eu termino de me arruma estou tão grande que tenho vontade de senta e dormir....eu sinto que dessa semana não passa meus filhos vão nascer.

Mamãe .....mamãe....mamãe_ Laura entra com um vestidinho roxo a coisa mais linda_ Olha mamãe o meu titido a vovó que deu_ Ela diz e gira.

Esta uma princesa.....vem aqui eu comprei uma tiara de princesa_ Eu falo seus olhinhos chega a brilhar, vou fazer a festa dela de aniversario de princesa....porque tudo para ela é princesa, o quarto que o JP mandou monta para ela é o sonho de toda criança....eu coloco nela que corre para o espelho.

Estou tão ninda....paleço uma pincesa_ Ela diz rodando, eu me levando e sinto uma dorzinha de leve.

Amor vamos...._JP diz entrando no quarto._ Oque foi esta bem?_Ele pergunta vendo minha cara.

Sim só umas pontadinha....ei se acalma ele não vão nascer ainda_ Eu falo alisando seu rosto.

Tem certeza?_Eu o beijo.

Sim tenho...._Eu falo sorrindo.

Papai papai papai....olha eu tenho uma coroa de pincesa_ Laura diz.

É a princesa mais linda desse morro_ Ele diz pegando ela a gente segue para o chá e posso dizer é a coisa mais linda do mundo me aproximo e a Dulce esta sentada chorando.

Ei oque foi não gostou da decoração?_Eu pergunto ela me abraça.

Ele não esta aqui....manda ele vir_ Ela diz chorando.

Ele quem?_ Eu pergunto.

O Prego....ele não venho ainda ...._Ela diz eu dou risada e a abraço por causa da gravidez ela esta ainda mais apegada ao Parafuso, oque deixa meu irmão doido.

Ei parafuso cola logo no chá porra_ Meu irmão grita pelo radio.

Estou indo..._Ele diz fico ali com ela então ele aparece com um presente o que fofinho.

PREGO.....PREGUINHO_ Dulce corre e abraça ele então da um soco no seu peito._ Porque demorou.....não ia vir no meu chá?_Ela diz brava e a gente ri.

Coração Bandido ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora