Cap.1

28 4 0
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑻𝒂𝒃𝒂𝒕𝒂

Já chegou o momento da sua vida que ela estaciona, e não sai do lugar? Essa sou eu nesse exato momento.

Meu nome é Tabata e tenho 17 anos e estou no segundo ano Ensino Médio.

Eu moro em São Paulo, e estudo na escola objetivo, hoje é meu primeiro dia de aula e eu tô nervosa. Quando cheguei lá me sentindo desconhecida pois eu não tinha nenhuma intimidade com ninguém até que vi ele.

MEU MELHOR AMIGO.

O nome dele é Rafael nós nos conhecemos desde pequeno mas infelizmente ano passado tive que ir para casa da minha avó em Caraguatatuba, por causa do divórcio dos meus pais.

Antes dos meus pais decidiram se separar eu estudava nessa mesma escola, eu tinhas alguns amigos, Mas acabei perdendo o contato pois foi de última hora e só avisei o Rafael. Sinto falta deles principalmente uma pessoa em especial...

Mas não é hora de penssar nele.
Fui até o Rafael.

Oii-- disse ele-- Nervosa?

--Sim-- Respondi Sorrido.

O dia passou rapido, Rafael me apresentou a escola e algumas coisas mudaram.

Cheguei em casa canssada, fui direto pro meu quarto tomar banho e me deitar.

______________________________________

Essa é a minha primeira fic e espero que gostem. Perdoe qualquer erro ortográfico.

Bjs💋💋

Escritoras:
httpsPeppinha
E eu😭😭

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒊𝒏𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒊𝒗𝒆𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora